Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Bornier diz em inauguração de supermercado que Nova Iguaçu é uma cidade de oportunidades

Por: ASCOM
Bornier diz em inauguração de supermercado que Nova Iguaçu é uma cidade de oportunidades
         O prefeito Nelson Bornier disse nesta quinta-feira (24), que Nova Iguaçu é uma cidade empreendedora e geradora de oportunidades. Segundo ele, a região passou a figurar nos últimos anos como um potencial mercado consumidor, criador de oportunidades de trabalho, consumo e investimentos. Ele participou na noite anterior da solenidade de inauguração, no bairro Três Corações, da 14ª loja dos supermercados Novo Mundo, uma das maiores redes varejista com filias em praticamente toda a Baixada Fluminense.

         Bornier, que descerrou a fita simbólica ao lado dos irmãos Antônio Carlos e José Germano Loureiro, disse que o novo empreendimento carimba de vez por todas o compromisso do saudoso patriarca da família, Joaquim dos Santos Loureiro – falecido em 2011 -, de trabalhar e contribuir, cada vez mais, para o progresso e a grandeza da região da Baixada Fluminense, criando empregos, gerando salários, renda e riqueza, sobretudo para a cidade de Nova Iguaçu.

         Localizada na Avenida Henrique Duque Estrada Mayer, 1.560, a nova loja dos Supermercados Novo Mundo dispõe de dependência ampla e moderna, com estacionamento e ar condicionado, entre outras comodidades para os clientes.

         “A nossa filosofia de trabalho é dedicar muito carinho e respeito aos clientes, nosso maior patrimônio, oferecendo ainda conforto e preço baixo”, disse o empresário José Germano Loureiro, que dirige o Novo Mundo ao lado dos irmãos Antônio Carlos, Maria de Fátima e Ana Lúcia Loureiro.

         Criada há cerca de cinco décadas, no bairro da Cerâmica, ainda como mercearia cerealista, o Supermercado Novo Mundo passou por várias transformações até se tornar a grande rede varejistas, hoje espalhada também pelos bairros Valverde, Comendador Soares e Austin (Nova Iguaçu), Areia Branca (Belford Roxo), Centro de Mesquita; Gramacho, Piabetá e Campos Elíseos (Duque de Caxias), Engenheiro Pedreira (Japeri) e Ricardo de Albuquerque (Rio de Janeiro).

         “O sucesso da empresa se deve, sobretudo, ao espírito de união da família, que acredita no enorme potencial da Baixada Fluminense. Nós procuramos manter os ensinamentos no nosso velho e querido pai, Joaquim, que nos passou o conceito da humildade, da dedicação, da superação e o espírito empreendedor. A nossa meta é servir cada vez melhor, até porque, quem está aqui, nos Supermercados Novo Mundo, está em casa”, disse José Germano, anunciando para breve a inauguração de mais uma loja no bairro Miguel Couto, também em Nova Iguaçu.


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da folha.

Nenhum comentário: