Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Câmara dos Deputados aprova venda de meia-entrada pela internet

Deputado Federal Felipe Bornier
Por: Emmanuelle Lamounier/ Crédito foto: Ascom/ FB
Câmara dos Deputados aprova venda de meia-entrada pela internet
 Empresas promotoras de eventos culturais terão que fornecer opção de venda da meia-entrada pela internet. Projeto de Lei 2.125/07, de autoria de Felipe Bornier (PSD/RJ), já aprovado pela Câmara dos Deputados, deve seguir para sanção presidencial caso não haja recurso. Para comprovar o direito à meia-entrada para cinema, teatro, shows, entre outros, o consumidor deverá apresentar o comprovante no ato da entrega do ingresso.

 As empresas serão obrigadas a informar, antes de finalizada a venda de ingressos, quais documentos serão aceitos como comprovante para garantir o direito à meia-entrada. A mesma informação deve ser fixada em local visível na entrada do evento.

 A proposta foi aprovada pela Câmara em 2009, mas voltou do Senado no ano passado para que as alterações fossem analisadas pela Casa. A matéria seguia em caráter conclusivo e foi aprovada por todas as comissões


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da folha.

Nenhum comentário: