Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Prefeitura de Nova Iguaçu lança novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica

Prefeitura de Nova Iguaçu lança novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica
 A Prefeitura de Nova Iguaçu passa a utilizar a partir da próxima segunda-feira, dia 21, novo sistema de escrituração fiscal e nota fiscal eletrônica de serviços, o GissOnline.

         O projeto será apresentado por técnicos da empresa Eicon, às 17h desta quinta-feira (17), no auditório da Universidade Iguaçu (Unig), na Avenida Abílio Augusto Távora, para a classe contábil, entidades classistas, instituições financeiras e empresas prestadoras e tomadoras de serviços.

         O secretário de Economia e Finanças, Luiz Carlos Mayhé, disse que GissOnline, considerado um avanço no caminho da desburocratização, agilização e melhoria da qualidade dos serviços tributários municipais, vai facilitar também a tarefa dos contribuintes  e contadores, eliminando montanhas de papéis, carimbos, cópias, assinaturas e idas até o balcão do setor de arrecadação da prefeitura.

            “É um sistema moderno e seguro, de uso simples para escrituração eletrônica do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), além de possuir diversos facilitadores, com acesso pela Internet”, explicou o secretário, para quem o que o sistema  GissOnline disponibiliza de forma individualizada a escrituração para cada empresa do município, respeitando ainda o sigilo da informação.

         Mayhé lembrou também que o GissOnline, além de permitir o cruzamento das informações, ajuda a diminuir a sonegação de impostos, aumentando a arrecadação de recursos que serão aplicados em serviços essenciais para a população em áreas como a saúde, educação e infraestrutura.

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da folha.

Nenhum comentário: