Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Bornier participa de reunião com o PSDC-Nova Iguaçu


 Por:Rafael Marinho
Bornier participa de reunião com o PSDC-Nova Iguaçu
 O Diretório Municipal do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) - Nova Iguaçu, realizou uma reunião com seus pré-candidatos a vereadores nas eleições de 2016. O encontro, que foi realizado em um salão de festas no bairro Santa Eugênia, contou com a presença ilustre do Prefeito Nelson Bornier, que compartilhou um pouco de sua vasta experiência, adquirida em seus 25 anos de vida política.

 O chefe do executivo passou uma mensagem de encorajamento e motivação aos presentes, que pretendem conquistar uma vaga no legislativo iguaçuano no pleito do próximo ano.

 "A principal característica de um candidato que pretende alcançar seus objetivos na carreira política, é ter uma autoestima elevada e acreditar que você é capaz de exercer com excelência o cargo que você se candidata. Acreditar em si é o primeiro grande passo. Sabemos que não é fácil, porém não é impossível. Sabemos que a eleição para vereadores em Nova Iguaçu no ano que vem será bastante acirrada, devido a redução de 8 cadeiras, por isso, eu aconselho: só entre se estiver disposto a vencer.", disse o prefeito Nelson Bornier.

 A Secretária Estadual do PSDC, Marilena Beraldi, também esteve presente e falou sobre a importância da unidade ideológica do partido entre os postulantes à vereança iguaçuana:

 "É de extrema importância que estejamos todos alinhados com a ideologia do partido e ter a consciência que devemos caminhar em unidade em busca do nosso objetivo que é ganhar representatividade política em todas as esferas. Devemos ser aguerridos, porém, sempre com a preocupação maior que é manter a nossa dignidade. Deixo claro que a executiva estadual sempre estará de portas abertas a todos vocês e acredito no sucesso do nosso partido nas eleições de 2016", disse.

 A executiva municipal do PSDC em Nova Iguaçu, que é composta pelo Presidente: Laurio Luís da Silva; 1° Vice presidente: Elias Moreira de Oliveira (Bareta); 2° Vice presidente: Maurílio Leite Fernandes; Secretário geral: Oseas Medeiros; 1° Secretário: Alexandre dos Anjos; Tesoureiro geral: Paulo Fernando Francisco e 1° Tesoureiro: João Batista das Neves (Batista), também se fez presente no encontro que foi de extrema importância para legenda.

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da folha.

Nenhum comentário: