Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PHS se reúne e debate conjuntura política de Nova Iguaçu

Nelson Bornier destacou a força do PHS e alertou para as dificuldades das eleições municipais
Presidente do PHS em Nova Iguaçu, Irinaldo Baiano acentuou que o partido virá forte nas eleições municipais
POR:CLEBIOLUIZ/FOTOS:DVULGAÇÃO
 PHS se reúne e debate conjuntura política de Nova Iguaçu
 A Executiva do PHS de Nova Iguaçu se reuniu na última terça-feira (29/09). Convidado pelo partido, o prefeito Nelson Bornier prestigiou o encontro juntamente com o presidente regional do PHS e vereador do Rio, Marcelo Piuí, além de lideranças políticas da cidade.
 Nelson Bornier chegou à reunião, no bairro Santa Eugênia, às 21h, e foi recebido pelo presidente do PHS de Nova Iguaçu, Irinaldo Baiano e pelo vereador Jorge Marotte. Durante o evento, uma dos principais pontos do debate foi a conjuntura política do município.

 O prefeito destacou que o PHS está com um bom time de pré-candidatos a vereador, mas alertou para muitas dificuldades que aparecerão durante o processo eleitoral, pois o número de vereadores na Câmara de Nova Iguaçu foi reduzido de 29 para 21. “O pleito será muito disputado, mas os novatos não podem ter medo. Precisam encarar com muita determinação a eleição, pois alguns partidos correm o risco de não fazer legenda para eleger sequer um vereador”, alertou.

 Bornier pediu aos pré-candidatos do PHS que não antecipem a campanha eleitoral e que cumpram as normas da justiça eleitoral específicas para o pleito de 2016, ainda mais agora que está sendo sancionada pela presidente Dilma Rousseff a lei, já aprovada pelo Congresso Nacional, da reforma política que valerá para as eleições municipais do próximo ano.

 Marcelo Piuí elogiou Nelson Bornier, destacando sua capacidade administrativa e realizações. “Ninguém se elege prefeito por três vezes sem ter feito nada. Bornier mostra que é um homem de grande capacidade e que sabe gerir muito bem a cidade. O PHS tem que montar uma chapa forte para eleger uma grande bancada de vereadores”, encerrou.

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa cor laranja à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: