Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Secretaria de Trabalho de Nova Iguaçu abre vagas para diversas oportunidades

Secretaria de Trabalho de Nova Iguaçu abre vagas para diversas oportunidades
 A Secretaria de Trabalho e Renda de Nova Iguaçu oferece diversas vagas de emprego para ambos os sexos, ensino médio e fundamental e para profissionais com experiência comprovada em carteira. Há oportunidades para operador de loja, auxiliar de depósito, empacotadora, zelador, ajudante de padaria, atendente de açougue, açougueiro, ajudante de confeiteiro, fiscal de patrimônio, operador de sala de máquina e vendedor de móveis, além de estagiário em informática.  

 Os profissionais poderão atuar em Nova Iguaçu (Centro), Posse, Jardim Metrópole, Vila Norma, Austin, Engenheiro Pedreira, Marechal Hermes, Vicente de Carvalho, Olaria, Belford Roxo.

 Os interessados deverão comparecer na próxima segunda, (14), das 9h às 16h no Balcão de Emprego da Secretaria de Trabalho e Renda de Nova Iguaçu, situado à rua Dr. Luiz Guimarães, 956 - loja 08, portando carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e currículo.



Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da folha.

Nenhum comentário: