Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Judocas de Nova Iguaçu ganham ouro em torneio no Rio

Por: ASCOM
Judocas de Nova Iguaçu ganham ouro em torneio no Rio
 A equipe de judocas da Vila Olímpica de Nova Iguaçu, comandada pelo mestre Cesar Romeu, fez bonito nos tatames do Amistoso de Judô Avany Magalhães promovido pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro. Conquistaram dez ouros, duas pratas e dois bronzes.  

O torneio aconteceu em Deodoro-RJ e foi dividido por classe de idade e peso, contando com a participação de crianças e adultos, além das principais escolas de judô do Rio de Janeiro. 

 Para o mestre, a equipe iguaçuana está no caminho certo. "Vejo uma nova safra chegando. Para se manter no topo do judô não e só ter talento, é preciso ter disciplina", explicou.

 O secretário de Esporte e Lazer de Nova Iguaçu, Adriano Santos, falou da importância do judô no projeto de iniciação esportiva da Vila Olímpica. "Temos várias modalidades, mas o judô é uma das que tem mais alunos inscritos, muito por conta da excelência do nosso mestre Cesar Romeu", disse Adriano Santos.

 Os interessados em praticar a modalidade, podem procurar a Vila Olímpica de Nova Iguaçu, que fica na Rua Luis de Lima, 288, Centro. As aulas são gratuitas e acontecem todas as terças, quintas e sábados, com turmas para crianças e adultos.



Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da folha.

Nenhum comentário: