Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prefeitura de Nova Iguaçu realiza operação tapa-buraco na Cerâmica


Por: ASCOM/Fotos: Charles Souza
Prefeitura de Nova Iguaçu realiza operação tapa-buraco na Cerâmica
 Na manhã desta quarta-feira, 30, a Prefeitura de Nova Iguaçu realizou a operação tapa-buraco na Rua Carmita Henrique de Abreu, antiga Estrada Velha de São José, Cerâmica. 
 A ação realizada pela Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni) tem como objetivo recompor o asfaltamento da estrada, e para isso estão sendo usadas cerca de vinte e sete toneladas de asfalto, além de serviços de limpeza, deixando a rua preparada para receber os veículos.

 O superintendente da operação, Tadeu Costa, aponta para a importância de ações como essa para melhorar as condições do tráfego na cidade. “Essa é uma via importante, que liga o bairro da Posse a Rodovia Presidente Dutra, além de dar acesso ao Arco Metropolitano”, diz Tadeu. Ainda segundo o superintendente, a operação também será feita em outros bairros ao longo da semana, como Austin, Miguel Couto e Parque das Palmeiras.


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa cor laranja à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: