Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SENAI Baixada oferece orientação profissional gratuita amanhã e sexta-feira

Por: Joana Mineiro
SENAI Baixada oferece orientação profissional gratuita amanhã e sexta-feira
 Unidades de Duque de Caxias e Nova Iguaçu realizam palestras e visitas guiadas para ajudar na decisão de qual carreira seguir

 A escolha da profissão muitas vezes gera dúvidas e incertezas. Para ajudar nessa decisão, as unidades SENAI de Caxias e de Nova Iguaçu abrem suas portas para que jovens conheçam o universo do ensino técnico, através de palestras e visitas guiadas por laboratórios que reproduzem ambientes reais da indústria. O “Mundo SENAI”, um evento que irá movimentar cidades de todo o Brasil, de forma simultânea, traz para as duas unidades do SENAI na Baixada Fluminense orientação profissional em áreas como Segurança do Trabalho, Eletrotécnica e Mecânica.

 No SENAI Caxias, o encontro será amanhã, quinta-feira, dia 10, das 19h às 21h. Instrutores de Mecânica e Metalurgia vão apresentar a rotina de trabalho desses setores. Já em Nova Iguaçu, a orientação profissional acontece na sexta-feira, dia 11, das 18h às 21h, e os destaques são os segmentos de Segurança do Trabalho, Mecânica e Eletrotécnica. Os encontros acontecem nos auditórios das respectivas unidades. O SENAI Caxias fica na Travessa Arthur Goulart, n° 124, Centro; e a unidade Nova Iguaçu, na Rua Gerson Chernicharo, S/N, Bairro da Luz.

 Para participar, o interessado pode se inscrever no site www.cursosenairio.com.br/orientacaoprofissional, ou poderá realizar a inscrição no dia do evento. Mais informações sobre as palestras e sobre os cursos do SENAI podem ser obtidas pelo 0800 0231 231 ou faleconosco@firjan.org.br.

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da folha.

Nenhum comentário: