Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento

ASCOM  LDNI
Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento
Celecau vence e decide com Nova Iguaçu Campeonato sub 17
 Na partida de volta valida pela fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 disputada na manhã deste sábado no campo do Cabuçu FC, o Celecau derrotou o Bayer pelo placar de 3 x 0 garantindo classificação para decisão da competição com o Nova Iguaçu FC.

Com a derrota no jogo de ida por 1 x 0, o Celecau precisava vencer para chegar pela primeira vez na final do Campeonato sub 17, e foi em busca do resultado abrindo o placar aos 32 min com Paulinho cobrando com categoria penalidade máxima. O Celecau continuou pressionando chegando ao segundo gol aos 45 min com Gabriel, e o primeiro tempo terminando com o placar de 2 x 0 em favor do Celecau.

 Na etapa final o Bayer bem que tentou uma reação colocando o atacante Vitor no lugar do zagueiro Iverson com a finalidade de alçar a bola na área não surtindo resultado esperado. Aos 40 min em rápido contra ataque Marcelo ampliou para 3 x 0 consolidando a vitória e a vaga na final da competição.
O Nova Iguaçu já tinha garantindo classificação para decisão após eliminar o Paracambi com duas vitorias 2 x 0 em seu Centro de Treinamento e 1 x 0 no jogo de volta disputado no campo do Brasil Industrial.

 A fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 entre Celecau x Nova Iguaçu será disputada em duas partidas com a primeira no próximo sábado 12 de setembro ás 11 horas no campo do Cabuçu FC, e a volta em 19 de setembro no CT do Nova Iguaçu.
Ficha Técnica
Celecau 3 x 0 Bayer EC
Local – Campo do Cabuçu FC
Arbitro – Adriano Pereira dos Santos
Assistente 1 – Renato Xavier
Assistente 2 – Jocelino Henrique de Melo
Cartão amarelo -  Paulinho, Marcelo, Matheus, Rodolfo e Rodrigo (Celecau), e Alexandre, Bruno e Luciano (Bayer).
Celecau – Rodolfo, Matheus (Ramon), Lucas, João e Renato, Ezequiel, João Marcos, Marcelo (Jonathan) e Gustavo (Maicon), Paulinho (Rodrigo) e Gabriel, treinador Cacau.
Bayer – Richard, Alexandre, Iverson (Vitor), Marcos Vinicius e Henrique (Richard Li), Luciano, Marcos Alexandre (Abias), Vinicius e Marcos Felipe (Bruno), Igor e Jordan, treinador Vando Gama.


Boavista goleia no sub 20
O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 teve no ultimo sábado a realização de três partidas reprogramadas. Pela chave A o Boavista aplicou a maior goleada da competição ao derrotar o Otaciano pelo placar de 14 x 1 em jogo disputado no campo do CFM em Engenheiro Pedreira mantendo a vice liderança na chave A com 12 pontos, três atrás do Verdão que soma 15.
Na chave B o Projeto Biriba assumiu a liderança isolada com 16 pontos após vencer o Tomazinho fora de casa pelo placar de 1 x 0. Na outra partida valida pela chave B, o ATR foi derrotado em seu campo por 3 x 1 pelo Raça FC que chegou aos 15 pontos na segunda colocação.
No próximo sábado 12 de setembro teremos a realização da ultimo rodada da 1ª fase que vai definir os classificados para sequencia da competição com as seguintes partidas:
Chave A – Celecau x Otaciano (Brasil Industrial ás 13 hs), Roma x Aliados Olé (Aymoré ás 11 hs), BNH x Boavista (BNH ás 15 hs) e Portuguesa x Verdão (Morro Agudo 13 hs).
Chave B – Barros x Projeto Biriba (Barros 13:15), Tomazinho x Raça (Tomazinho 14 hs) e Santa Rita x ATR (Bairro Amaral 15 hs ).


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da folha.

Nenhum comentário: