Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

CAMINHADA PELA PAZ EM MESQUITA REUNIU MAIS DE 1500 PESSOAS‏

Por: Gisele Rocha
CAMINHADA PELA PAZ EM MESQUITA REUNIU MAIS DE 1500 PESSOAS‏
A tarde de sábado (23), foi marcada por centenas de vozes pedindo paz pela cidade de Mesquita. Organizado por 12 igrejas das comunidades o evento “Há Esperança para a Paz em Mesquita: Jesus” levou cerca de 1500 pessoas as ruas em meio a orações e louvores. A concentração foi no Campo do Pneu no bairro de Vila Norma até a Praça do Cosmorama, onde aconteceu um show gratuito do cantor gospel, Wilian Nascimento.  
 A festa reuniu famílias de todos os bairros entre adultos, idosos e crianças. “Mesquita merece esse clamor, é um carinho dos moradores e da organização do evento, essa iniciativa em prol da nossa cidade”, completou Naiara Martins, moradora de Vila Norma.
 Um palco foi montado no centro da Praça, onde se apresentaram cerca de 10 ministérios de louvores das igrejas participantes, entre apresentações de dança de igrejas convidadas. Autoridades da cidade aderiram ao evento, como a vereadora Cris Gêmeas, o presidente da Associação de Moradores, Jefferson Bispo e o Coordenador Municipal de Assuntos Religiosos, Max Bruno.
“Foi uma tarde/noite abençoada, fiquei emocionada por ver essas pessoas pedindo pela paz em nossa cidade, sempre apoio essas manifestações e fiz questão de contribuir com a minha presença e da minha família, já que sou moradora do bairro”, destacou a parlamentar.
O cantor Wilian Nascimento chegou por volta das 21h, e cantou seus maiores sucessos como Beijo no Altar, Sete Trombetas e Deus Vai na Frente. “O povo de Mesquita é abençoado e eu não poderia deixar de participar de um projeto onde o seu povo clama por paz pela sua cidade, parabéns Mesquita”, afirmou o cantor.
 Segundo os organizadores o evento vai acontecer uma vez no ano, recrutando mais igrejas e mais artistas para participarem. 

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos organizadores,foi um evento muito lindo.
Realmente Mesquita precisa de paz, Mesquita precisa de Jesus!

cris gemeas de mesquita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cris gemeas de mesquita disse...

Um grande evento em prol da Paz na cidade de Mesquita e para Louvar ao Senhor, uniram as igrejas, o poder público e a sociedade Civil, onde maus de 1.500 pessoas estiveram presentes.Vários Ministérios de Louvor e o Cantor Gospel Wilian Nascimento deram Show, louvaram ao Senhor, clamaram por Paz na cidade e animaram o povo de Deus! Foi um evento muito lindo, graças ao povo que unido às igrejas evangélicas caminharam pela paz e glorificaram ao nome do Senhor como seu único Salvador! Parabéns, a todos que fizeram parte desse grande movimento para abençoar nosso município! Muito obrigada a todos por abrilhantarem o evento e fazerem parte dessa corrente do bem!

cris gemeas de mesquita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cris gemeas de mesquita disse...

Um grande evento em prol da Paz na cidade de Mesquita e para Louvar ao Senhor, uniram as igrejas, o poder público e a sociedade Civil, onde mais de 1.500 pessoas estiveram presentes.Vários Ministérios de Louvor e o Cantor Gospel Wilian Nascimento deram Show, louvaram ao Senhor, clamaram por Paz na cidade e animaram o povo de Deus! Foi um evento muito lindo, graças ao povo que unido às igrejas evangélicas caminharam pela paz e glorificaram ao nome do Senhor como seu único Salvador! Parabéns, a todos que fizeram parte desse grande movimento para abençoar nosso município! Muito obrigada a todos por abrilhantarem o evento e fazerem parte dessa corrente do bem!