Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Encontro empresarial na FIRJAN de Nova Iguaçu vai aproximar indústrias da Baixada Fluminense

Por: Joana Mineiro
Encontro empresarial na FIRJAN de Nova Iguaçu vai aproximar indústrias da Baixada Fluminense
 Executivos da CCR Dutra e da Siliplast farão palestra gratuita dia 4 de agosto em evento de networking promovido pelo Centro Industrial do Rio de Janeiro
 
 O Centro Industrial do Rio de Janeiro (CIRJ) promove na próxima terça-feira, dia 4, o I Encontro de Relacionamento Empresarial de Nova Iguaçu. Executivos da CCR Nova Dutra e da Siliplast vão apresentar as experiências de sucesso dessas empresas. O encontro, que é gratuito, é uma oportunidade para troca de informações estratégicas, geração de negócios e networking. O evento será realizado na Representação Regional Baixada Fluminense Área I, no Bairro da Luz.
 
 O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços, com valor de mercado superior a R$ 20 bilhões. A companhia, que completou 15 anos em 2014, é responsável por 3.284 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. Já a Siliplast Química Indústria e Comércio desenvolve produtos para os ramos de limpeza, conservação e manutenção de automóveis. A empresa foi inaugurada em 2003 e atua no mercado nacional.
 
 Os palestrantes também falarão sobre as perspectivas de investimentos, estratégias de desenvolvimento, e de seus produtos, serviços e principais clientes.
 
 O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Mais informações e inscrições podem ser feitas através do e-mail faleconosco@firjan.org.br ou telefones 0800 0231 231 e 4002-0231.
 
 Sobre o CIRJ – O Centro Industrial do Rio de Janeiro (CIRJ) é uma organização privada de representação empresarial que congrega empresas ligadas à cadeia produtiva da indústria, como as de serviços de logística e distribuição, e as que atuam no comércio. O CIRJ é uma das cinco instituições que fazem parte do Sistema FIRJAN ao lado de FIRJAN, SENAI, SESI e IEL.
 
EVENTO: ENCONTRO DE RELACIONAMENTO EMPRESARIAL
DATA: TERÇA-FEIRA, 4 DE AGOSTO DE 2015
HORÁRIO: 9H
ENTRADA: GRATUITA
LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL FIRJAN/CIRJ NA BAIXADA – RUA GERSON CHERNICHARO, S/N, BAIRRO DA LUZ, NOVA IGUAÇU
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: 0800 0231 231 OU 4002-0231, OU ATRAVÉS DO EMAIL faleconosco@firjan.org.br
 

Nenhum comentário: