Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Nova Iguaçu realiza ação social para Bairro Paraíso


Pr: ASCOM/Fotos de Charles Souza
Nova Iguaçu realiza ação social para Bairro Paraíso
 Sábado (15) é dia de ação social em Nova Iguaçu. A prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social (Semas), levará o projeto “Prefeitura em Ação” para o Bairro Paraíso.  A atividade será realizada no Colégio Pinheiros, que fica na Rua Caetano Luiz Muzi, nº 110, das 8h às 14h.

 Os participantes poderão ter acesso aos programas sociais como o Minha Casa Minha Vida, Cadastro Único, Bolsa Família, além de isenções para emissão de documentos. A Subsecretaria dos Diretos da Pessoa Com Deficiência marcará presença com vale social, banco de cadeiras de rodas, esportes adaptados e o Minha Casa Minha Vida Especial. Haverá ainda inscrições para os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, desenvolvidos nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras).

 O objetivo do “Prefeitura em Ação” é levar os serviços oferecidos pela Semas em um único espaço, para facilitar a vida das pessoas que não dispõem de tempo durante a semana ou possibilidade de se deslocar até a sede da prefeitura. A atividade já percorreu diversos bairros da cidade e no dia 29, será realizada na Universidade Iguaçu (Unig).

Nenhum comentário: