Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Prefeitura interdita ruas do Centro de Nova Iguaçu para caminhada contra violência a mulher, na sexta (07)

Prefeitura interdita ruas do Centro de Nova Iguaçu para caminhada contra violência a mulher, na sexta (07)
 A Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU) participará efetivamente da já tradicional caminhada “Em Briga de Marido e Mulher Nova Iguaçu Mete a Colher”, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e Coordenadoria de Políticas para Mulheres. O evento será realizado na sexta-feira (07),  a partir das 9h, no Centro, e contará com apoio reforçado ao tráfego em logradouros públicos do Município.

 O secretário Rubens Borborema informa que haverá interdição ao tráfego de veículos nas ruas Athayde Pimenta de Moraes, Dr. Barros Júnior e Governador Amaral Peixoto; devendo o trânsito voltar às condições normais à medida que transcorra o evento. A sinalização do trânsito, visando à segurança e a orientação dos motoristas, também fica sob a responsabilidade da SEMTMU.

 Agentes de trânsito estarão em pontos estratégicos, como na Rua Athayde Pimenta de Moraes, entre o Cemitério e a sede da Prefeitura; e na esquina das ruas Dr. Barros Júnior e Governador Amaral Peixoto. “A operação visa garantir a fluidez do trânsito e, principalmente, a segurança dos participantes”, afirma Borborema. 


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: