Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Nova Iguaçu promove Sábado Esportivo em comemoração ao Dia dos Pais



Por: ASCOM/Foto: Divulgação
Nova Iguaçu promove Sábado Esportivo em comemoração ao Dia dos Pais
Diversas atividades gratuitas serão desenvolvidas na Vila Olímpica, no Centro
A festa do Dia dos Pais vai ser antecipada em Nova Iguaçu. A prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza na Vila Olímpica o “Sábado Esportivo”, no dia 8, das 9h às 14h. Várias atividades gratuitas serão oferecidas para que os papais da cidade possam se divertir com seus filhos.

Serão oferecidas oficinas de judô, capoeira, torneio de vôlei, basquete de rua, futsal, handebol e golzinho. Além das competições, jogos populares como botão, tênis de mesa e torneio de futebol mirim serão desenvolvidos.

 Uma das atrações do sábado será a competição de atletismo. Pai e filho deverão largar e cruzar a linha de chegada juntos. Todas as duplas receberão medalhas. Para participar basta se inscrever durante as atividades.

Para o Secretario de Esporte e Lazer, Adriano Santos, o esporte cumpre o papel de aproximar as pessoas. “Nosso objetivo é proporcionar interação. Por isso, vamos comemorar o Dia dos Pais com muito esporte e lazer paras famílias iguaçuanas" disse ele.

O professor Rodrigo Rocha, 36, afirma que participar de atividade como esta é de extrema importância. “Vivemos dias muito corridos. Temos pouco tempo para o lazer e por isso vou levar minha filha, de seis anos. Ela adora futebol e pretendo participar de tudo com ela. Não vamos perder essa chance", disse o morador do bairro Carmary.

A Vila Olímpica de Nova Iguaçu fica na Rua Luis de Lima, nº 288, no Centro. Mais informações pelo telefone 3779-0968.

Nenhum comentário: