Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Nova Iguaçu homenageia empresários


Nova Iguaçu homenageia empresários

A Prefeitura de Nova Iguaçu realizou hoje (6) uma solenidade para homenagear os empresários da cidade. A atividade que aconteceu no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu (Sincovani) foi organizada através do Conselho Municipal de Emprego, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Renda e da Subsecretaria dos Conselhos Municipais.



 De acordo com a subsecretária dos Conselhos, Cristina Penna, o evento é uma justa homenagem para as pessoas que com criatividade, inovação e muita determinação, estão superando as dificuldades diárias, desenvolvendo novos produtos, soluções e serviços diferenciados. “Todos aqui são empresários iguaçuanos, que com a fibra de cidadãos brasileiros, lutam em condições adversas, contribuindo imensamente para a economia do Brasil”, afirma ela.


 Ao todo, 30 homenagens foram entregues para representantes de indústrias, comércio e prestadores de serviços instalados em Nova Iguaçu. Marcaram presença no evento o presidente do Sincovani, Uéliton Pessanha; presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cláudio Rosemberg; representante da Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu, Antônio Alpino, além dos empresários Luciano Dutra (Pimpinela); Joaquim Ferreira de Souza (Fornecedora Chatuba); Dominique Marciau (Niely); Márcio Bezerra (Unimed); Geraldo Cardoso (Aroma do Campo); Fernando Bitencourt (Coca-Cola); Cézar Moreira (Usimeca), entre outros.

Segue a lista dos homenageados:
1. Indústria Granfino
2. Canetas Compactor
3. Aroma do Campo
4. Café Pimpinela – Grupo 3 Corações
5. Niely Cosméticos
6. R.D. Lay
7. Siliplast Químico
8. Usimeca
9. Indústria e Comércio Metalúrgica Bromberg
10. Coca-Cola Andina Brasil
11. Farol das Tintas
12. Casa Alpino
13. Petshop Alvorada
14. Eletrofor Conecta
15. Grippon
16. Fornecedora Chatuba
17. Drogaria Galanti
18. Bazar Eletro Luzon
19. Papelaria Santos
20. C&A Modas
21.Escritório Antônio Micho
22. Banco do Brasil
23. World Car 2000
24. Viação Mirante
25. Waldir Moulin Assessoria Jurídica
26. Universidade Estácio de Sá
27. Colégio Equipe Grau
28. Instituto Embelleze
29. Escola ABC da Criança
30. Alterdata Softwares Ltda



Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: