Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Prefeitura retira trailer abandonado na Posse



Por: ASCOM/Fotos: Charles Souza
Prefeitura retira trailer abandonado na Posse
 A Prefeitura de Nova Iguaçu realizou na manhã desta quinta-feira (6) mais uma operação Choque de Ordem no bairro da Posse. A pedido dos moradores da região, a Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública retirou um trailer que estava desativado há cinco anos na Rua Dom Pedro, obstruindo a passagem dos pedestres e causando insegurança aos moradores no local.

 Durante a manhã, cerca de 10 agentes trabalharam intensamente para retirada do objeto com apoio de um caminhão munck. De acordo com Antunes, a proprietária do trailer foi notificada e teve um prazo para resolver a situação. Como não solucionou o problema, o trailer foi levado para o depósito público, no bairro Cobrex. Para o secretário Luiz Antunes, é importante manter a cidade arrumada. “Estamos há 15 dias intensificando a operação de Choque de Ordem na Posse. Vamos continuar a todo vapor”, declara Antunes. 


 Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: