Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Felipe Bornier preside Comissão Geral com Ministro das Cidades, Gilberto Kassab

Ascom/FB
Felipe Bornier preside Comissão Geral com Ministro das Cidades, Gilberto Kassab
Ministro anuncia terceira fase do programa Minha Casa Minha Vida

 O Deputado Felipe Bornier (PSD/RJ) presidiu, na quinta-feira (27), em Brasília, Comissão Geral com Ministro das Cidades, Gilberto Kassab. Ele anunciou que, neste semestre, será lançada terceira fase do programa Minha Casa, Minha Vida. A estimativa é que até o final de 2016, sejam entregues quatro milhões de casas para beneficiar cerca de 28 milhões de pessoas.

 Felipe Bornier elogiou a gestão de Kassab especialmente sobre investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana. O ministério tem articulado com a iniciativa privada para captar mais recursos, em especial, para investir no transporte sobre trilhos. “Precisamos priorizar investimentos em transportes de massa, como: VLTs, BRTs, metrôs e trens para aumentar a mobilidade das cidades e melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o deputado.

 Gilberto Kassab afirmou ainda que tem consciência das dificuldades financeiras de estados e municípios e que sua pasta tem como objetivo suprir as necessidades urgentes, até que seja revisado Pacto Federativo.  

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da folha.

Nenhum comentário: