Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Jogador do América entrega camisa autografada a secretário de Nova Iguaçu

Por:Rafael Marinho
Jogador do América entrega camisa autografada a secretário de Nova Iguaçu
 O secretário de Economia e Finanças de Nova Iguaçu, Luiz Carlos Mayhé, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (06/08), uma camisa autografada do América F.C, das mãos do lateral esquerdo do clube, Marlon, que foi eleito o melhor da sua posição no Campeonato Carioca de 2013 - Série B, veio através de empréstimo do clube Ituano e foi apresentado como reforço em abril deste ano.

 Mayhé, que é torcedor apaixonado do América, ficou bastante emocionado e feliz com a homenagem e visita do jogador:

 "Meu amor pelo América é bastante antigo, por isso acho que eu que deveria prestar homenagem ao clube, mas é claro que fiquei muito feliz e surpreso com a visita e com o presente. Com certeza este momento ficará guardado em meu coração. Desejo ao Marlon, sucesso e sabedoria em sua carreira. Agradeço também ao meu amigo Jorge Miguel pela surpresa."

 A homenagem surgiu do delegado do CRC-Nova Iguaçu, Jorge Miguel de Moura, quem também tem um carinho muito grande pelo América, pois seu pai era torcedor fanático do time alvi rubro e o levava para assistir todos os jogos nas décadas de 60 e 70, período em que o clube conseguiu suas conquistas mais importantes.

 "Acho muito importante esses momentos de descontração, nessa correria que vivemos no dia a dia. É isso que nos dá fôlego, para seguirmos em frente. Quando eu soube que o secretário é torcedor do América, não pensei duas vezes antes de fazer esta justa homenagem a um homem que dedicou e dedica sua vida para o bem estar do município', disse o Delegado Jorge Miguel.

 O Jogador Marlon, afirmou estar bastante motivado e confiante em sua equipe e acredita que o clube terá um ótimo desempenho na elite no futebol carioca em 2016.

 "Nossa equipe está bastante unida e entrosada. O professor Ricardo está desempenhando um excelente trabalho, tanto que fomos campeões estaduais com duas rodadas de antecedência. Creio que vamos ter uma ótima campanha na série A no ano que vem.', disse o jogador de 21 anos.


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página.

Nenhum comentário: