Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Prefeito visita Companhia de Polícia Militar que será inaugurada quarta-feira


Nelson Bornier (sexto da esquerda para a direita) visitou a Companhia de Destacamento ao lado de vereadores e de militares e do secretário Luiz Antunes (D)
 A Companhia de Destacamento de Polícia Militar terá 60 homens e atenderá a diversos bairros

Por: ASCOM/Fotos: Alziro Xavier
Prefeito visita Companhia de Polícia Militar que será inaugurada quarta-feira
  O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, e o governador Luiz Fernando Pezão inauguram, na quarta-feira (26/08), às 11h, a Companhia de Destacamento de Polícia Militar, no bairro Cerâmica, que terá cerca de 60 homens.  Nesta sexta-feira (21/08), Bornier visitou a unidade acompanhado pelo secretário municipal de Defesa Civil e Ordem Pública, Luiz Antunes, e pelo comandante do 20º batalhão, tenente-coronel Christiano Dantas.       

  A Prefeitura bancou sozinha a construção da Companhia, que atenderá ocorrências na Cerâmica e em outros bairros como: Posse, Miguel Couto, Três Corações, Santa Rita, Corumbá e Vila de Cava, entre outras localidades. A unidade terá sala de comando, alojamentos, rancho e estacionamento de viaturas.

  Nelson Bornier destacou que a Companhia irá atender a bairros populosos, melhorando assim a segurança. “Um supermercado ia comprar o terreno onde fica a Companhia para fazer estacionamento. Quando soube do nosso interesse, abriu mão. Isso mostra a importância de sociedade e governo caminharem juntos para que o município cresça sempre”, frisou Bornier.

  A Companhia  de Destacamento de Polícia Militar da Cerâmica é a segunda unidade da PM conquistada por Bornier para a cidade. A outra é a 4ª Companhia numa área de 20 mil metros quadrados, também cedida ao Governo do Estado pela Prefeitura, em Marapicu, na região da antiga Estrada de Madureira.
  
 Participaram também da visita o presidente da Câmara Municipal, Maurício Morais, e os vereadores Luisinho da Cerâmica e Marquinhos da Tia Megue.


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página clique na seta ao lado da página. 

                                                

Nenhum comentário: