Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Posto terá que sugerir combustível mais vantajoso para os seus clientes

Posto terá que sugerir combustível mais vantajoso para os seus clientes
 Os postos de combustível localizados na cidade de Nova Iguaçu terão que informar, entre o etanol (álcool) e a gasolina, qual é o mais vantajoso para o cliente abastecer o seu veículo. A medida faz parte da nova Lei 4.519, de 10 de agosto de 2015, de autoria do vereador Dekias, já publicada no Diário Oficial de terça-feira (11), e sancionada pelo prefeito Nelson Bornier.

 Os proprietários de postos terão prazo de 30 dias, a contar da publicação da medida, para afixar cartazes, medindo 40cm x 50cm, em “local visível, próximo às bombas de combustível e nas lojas de conveniência, quando houver, com a seguinte informação: “Neste posto de combustível, é mais vantajoso abastecer com”, seguida de uma opção, que pode ser o etanol comum, etanol aditivado, gasolina comum ou gasolina aditivada.

 O não cumprimento da medida pode provocar multa de uma a dez Ufinig e interdição do estabelecimento comercial. 

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu, siga à faixa a direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Gire a rodinha vertical do mouse para ampliar a imagem, e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de 





Nenhum comentário: