Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Aniversário do Crispim

O grande Crispim, também conhecido como"Meu Rei"
Por: Wandemberg
Aniversário do Crispim
Não havia tempo a perder, mal acabou a cerimônia da reinauguração mais aguardada do ano, Clinica Mariana Bulhões (finalmente, filho de iguaçuano vai voltar a nascer em Nova Iguaçu), ‘bati pé’ rumo ao Bar da Dona Luciana (em frente à Polícia Federal), onde acontecia o aniversário do nosso Crispim, compositor que abastece muitas agremiações carnavalescas da Baixada com verdadeiras obras primas na forma de samba enredo.

Na Praça em frente uma corda estendida comportava várias faixas em tecido fazendo alusão à data e ao aniversariante. Ao longo da calçada em frente ao bar uma extensa fila de mesas acomodava os amigos. No anexo ao fundo do bar, o churrasqueiro caprichava no assado, enquanto a cerveja rolava.

Que os menos avisados não pensem que a festa está acontecendo só porque é o dia de seu aniversário. Na verdade Crispim, está sempre comemorando alguma coisa! Isso acontece várias vezes no ano, na verdade ”Meu Rei”, conforme é chamado pelos mais chegados, gosta mesmo de tratar bem as pessoas, por isso é tão querido.
Parabéns, grande Crispim, e, que Deus te dê cada vez mais inspiração para inundar essa Baixada de poesias, na forma que só você sabe fazer!

Nenhum comentário: