Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Casa do Menor oferece vagas em Cursos Profissionalizantes


Leandro Luciano
Casa do Menor oferece vagas em Cursos Profissionalizantes
Vagas em cursos profissionalizantes na Baixada Fluminense serão abertas, no dia 27 de Janeiro de 2014, pela Casa do Menor São Miguel Arcanjo (CMSMA) - cursos validados pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

A Casa do Menor oferecerá os seguintes cursos para o 1º semestre de 2014: Elétrica Predial, Mecânica de Auto, Serralharia e Mecânica Geral para maiores de 16 anos, cursando o Ensino Médio; Panificação, Cabeleireiro, Informática e Montagem e Manutenção de Micro para maiores de 14 anos.

Através do Projeto Restaurante Escola, a Casa do Menor investe na vocação Gastronômica da Baixada Fluminense, ofertando 100 vagas nos cursos de Gastronomia (50 vagas) e Garçom e Barman (50 vagas). Cursos para maiores de 18 anos.

– “A Casa do Menor vem se consolidando como referencial na formação metódica profissional de adolescentes e jovens da Baixada Fluminense. E parcerias com várias empresas, como o Hotel Windsor - que financia o curso de Gastronomia – legitimam a garantia de direitos daqueles que se encontram à margem da sociedade e distantes das oportunidades de Inserção no Mercado de Trabalho” afirma o fundador da Instituição, Pe. Renato Chiera.

As inscrições acontecerão entre os dias 27 e 31 de Janeiro de 2014, a partir das 9 horas. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS (XEROX): 3 fotos 3x4, Pasta Modelo 17 azul, Certidão de Nascimento, RG, CPF, Comprovante de Residência e de Escolaridade (os responsáveis devem apresentar RG e CPF em caso de alunos menores de 18 anos). As aulas começarão em Fevereiro de 2014.


© 2013 MicrosoftTermosPrivacidadeDesenvolvedoresPortuguês (Brasil)

Nenhum comentário: