Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Nova Iguaçu oferece prêmio para os melhores do esporte

Agner, pivô e artilheiro de futsal do Vasco da Gama, concorre ao prêmio de atleta revelação
A velocista Maria Eduarda da Silva, de 13 anos, medalha de ouro nos Jogos Brasil-Itália, concorre ao prêmio de destaque do atletismo
Por:ASCOM/NI
NOVA IGUAÇU OFERECE PRÊMIO PARA OS MELHORES DO ESPORTE
A próxima terça-feira (10/12) será de festa para os atletas de Nova Iguaçu. No Dia Municipal do Esporte (criado em 2002), a Prefeitura da cidade, em parceria com a Liga de Desportos de Nova Iguaçu, irá homenagear os destaques do esporte iguaçuano na temporada de 2013.

 O prêmio será dividido nas categorias esporte estudantil, olímpico e os melhores do futebol amador. Haverá ainda uma premiação especial para a imprensa esportiva local, que acompanhou e cobriu as competições esportivas do município. Uma comissão de integrantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Liga de Desportos de Nova Iguaçu irá eleger os ganhadores. 

 Estão concorrendo ao prêmio atletas e equipes de Nova Iguaçu que se destacam no cenário municipal, estadual ou nacional. Entre os favoritos ao título, estão a jogadora de basquete Carolzinha, da seleção brasileira de basquete estudantil, a equipe de Ginástica do Núcleo Marcelo Azeredo, e o mini craque Agner, de 10 anos, pivô e artilheiro da equipe sub-09 do futsal do Vasco da Gama.

 "Durante o trabalho de resgate do esporte como inclusão e qualidade de vida, a prefeitura de Nova Iguaçu irá premiar os destaques dessa temporada, como um incentivo para novas conquistas para o esporte de Nova Iguaçu", disse Adriano Santos, Secretario de Esporte e Lazer.

 A cerimônia de entrega da premiação será na Via Olímpica de Nova Iguaçu, que fica na Rua Luiz de Lima, nº 268, no Centro, às 19 horas. 


Nenhum comentário: