Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

BORNIER RECEBE ‘BIGODE GROSSO’ EM SEU GABINETE

ASCOM
BORNIER RECEBE ‘BIGODE GROSSO’ EM SEU GABINETE
 O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, recebe hoje (28/sábado), às 9h, em seu gabinete, o cantor iguaçuano Pedro Lima, o ‘Bigode Grosso’, um dos finalistas do Programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Na ocasião, Bornier entregará uma medalha da cidade ao cantor, que segundo ele, enalteceu o município com seu talento.


Nova Iguaçu se mobiliza na final do TheVoice Brasil
O iguaçuano Pedro Lima teve torcida organizada de fãs, parentes e amigos na Praça do Skate
A Praça do Skate, no Centro de Nova Iguaçu, ficou pequena nesta quinta-feira (26). Com um telão montado pela prefeitura, centenas de pessoas se juntaram para assistir a grande final da segunda edição do programa “The Voice Brasil”, da rede Globo. O prefeito da cidade, Nelson Bornier, estava entre os presentes e declarou sobre sua admiração ao cantor Pedro Lima, que mora em Nova Iguaçu e era um dos finalistas. “Vim prestigiar o Pedro com todo prazer. Ele é muito talentoso e está representando muito bem a nossa cidade”, afirmou.

 Câmeras ao vivo da emissora mostraram a torcida do Bigode Grosso, em Nova Iguaçu. A apresentação de Pedro Lima foi impecável. Entre os quatro finalistas, o Bigode Grosso foi o segundo da noite a se apresentar. O público foi ao delírio quando o iguaçuano interpretou “Me Dê Motivo”, de Tim Maia. “Ele é maravilhoso. Canta muito e merece ganhar. Sempre foi o meu preferido”, disse a estudante Thayssa Pimenta, 16, que estava acompanhada da mãe e de duas amigas.  

   Mesmo não tendo se consagrado campeão, Pedro Lima encheu não só Nova Iguaçu, mas toda a Baixada Fluminense de orgulho. Para seu tio, André Aballo, 29, ele tem um dom especial. “Pedro é um menino muito tranquilo, que quando canta, transmite toda sua personalidade. Além de talentoso é muito humilde. Ele tem uma história muito bonita pela frente e sempre poderá contar com o nosso apoio e torcida, explica. “Meu sobrinho canta com o coração. Ele é especial e estamos muito orgulhosos por tudo o que ele mostrou”, conclui a tia de Pedro Lima, Janaína Santos, 41.


O cearense Sam Alves, 24, foi o grande ganhador da noite, com 43% dos votos. Antes de vencer a versão brasileira, ele participou do reality norte-americo, mas foi eliminado durante a primeira fase da produção, que conta com audições às cegas.

Nenhum comentário: