Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dia das Crianças no TopShopping

Por: Hierania Ramos
Dia das Crianças no TopShopping
 O TopShopping preparou uma animada programação para comemorar o Dia das Crianças. Do dia 18 de setembro até o dia 12 de outubro, os pequenos vão poder se divertir com o evento “A Cidade do Trânsito” e simular como é o tráfego na cidade.

No mês de setembro é comemorada a semana nacional do trânsito, que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro. Esta semana é caracterizada por uma série de eventos e ações educativas promovidas por todos os órgãos e entidades que integram o Sistema Nacional de Trânsito. E para participar desta semana de conscientização, o shopping vai promover atividades voltadas para as crianças.

Haverá oficina de autoescola, onde os pequenos vão colorir uma revistinha e ganhar uma carteira de motorista. Terá também, um espaço para recriar um percurso de trânsito. Neste trajeto, as crianças serão motoristas mirins, podendo trafegar com uma bicicleta por um circuito que simula as vias de uma cidade, com cruzamentos, sinais de trânsito, faixa de pedestres e outros elementos comuns às ruas e avenidas.

As atividades são destinadas as crianças de quatro a 12 anos e acontecerão na praça de eventos, no 1º piso, do shopping, das 14h às 20h. A entrada é gratuita!


Serviço:
Período: 18/09 a 12/10.
Horário: 14h às 20h
Local: Praça de Eventos – 1º piso.
Faixa etária: crianças de 04 a 12 anos.

** Os pais devem permanecer nas proximidades do evento.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


Nenhum comentário: