Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Show gospel marca comemorações dos 117 anos de Austin

A cantora Bruna Karla empolgou o público quando cantou seus grandes sucessos
Vereador Eduardo do Doce (ao centro) com a dupla Ravel e Raíssa nos festejos de Austin
Por: Clébio de Souza
Show gospel marca comemorações dos 117 anos de Austin
          Muita festa marcou a comemoração dos 117 anos de Austin, em Nova Iguaçu. Na última quarta-feira (1709). Um show gospel com artistas como Pedro Neves, Bruna Karla, Giselle Nascimento e Raíssa e Ravel, entre outros, levou cerca de 15 mil pessoas à Praça do Batuta.
         Moradores da região lotaram a praça e cantaram ao som dos artistas gospel. A população comemorou ainda o fato de os bairros Tinguazinho e Morro da Moenda terem sido contemplados com 24 ruas drenadas, saneadas e pavimentadas.

         O vereador Eduardo do Doce destacou o clima de paz que reinou no evento, que reuniu famílias de diversas denominações religiosas. “Moro há 40 anos em Austin e percebi a felicidade das pessoas, pois o show foi m muito bom. Além disso, com o apoio do prefeito Nelson Bornier, consegui trazer melhorias para Austin. Já asfaltamos 24 ruas e outras realizações virão”, finalizou Eduardo do Doce.

         No Morro da Moenda foram asfaltadas 14 ruas. São elas: Girafa, Cegonha, Henrique Ferreira, Aporé, Valdir Ribeiro, Dona Rosa I, Dona Rosa II, Órefon e Jardim. No Tinguazinho, as ruas beneficiadas são: Ernane, Cinco, Seis, Sete e Estrada da Moendinha,entre outras. “Nessas duas localidades moram mais de 10 mil famílias, que esperaram muitos anos para que a situação de abandono mudasse. Na Câmara, meu mandato é direcionado sempre para conquistar melhorias que contemplem a população”, arrematou o vereador, frisando que outras ruas entrarão em um projeto para serem asfaltadas.

Nenhum comentário: