Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Secretaria e agência oferecem 200 vagas de trabalho

Por: Clébio Luiz de Sousa
Secretaria e agência oferecem 200 vagas de trabalho
 A Secretaria de Trabalho e Renda de nova Iguaçu, em parceria com a agência de Recursos Humanos Simetria, seleciona na próxima segunda-feira (06-10) 200 pessoas para a função de operador de carga e descarga. Para concorrer a uma das vagas o candidato precisa atender aos seguintes requisitos: ter cursado pelo menos as séries iniciais do Ensino fundamental; ter atuado com rotinas de estoque, conferência, carga e descarga (pode ser experiência sem registro em carteira profissional).

Os selecionados terão direito a salário de R$900,00, vale transporte e refeição no local. Após efetivação, os candidatos terão direito ainda aos seguintes benefícios: assistência médica e odontológica e cesta básica, entre outros. As vagas são para trabalhar em São João de Meriti e Belford Roxo. 

Os interessados deverão comparecer às 10 horas na sede da Secretaria de Trabalho e Renda de Nova Iguaçu, que fica à rua Dr. Luiz Guimarães, 956, sala 1, portando carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Nenhum comentário: