Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Agentes de trânsito agem rápido e evitam congestionamento após acidente em Nova Iguaçu

Por: ASCOM Foto: Charles Souza
Agentes da Secretaria de Transportes chegaram rapidamente ao local e sinalizaram a rua

 Um ônibus da Viação Linave e um carro se envolveram em um acidente nesta sexta-feira (23/08), por volta das 5h, na Rua Ataíde Pimenta de Moraes, Centro de Nova Iguaçu. Após o outro veículo, o coletivo invadiu uma loja, que fica na esquina da Rua Barros Junior. Não houve vítimas. Trinta agentes da Prefeitura trabalharam no local e nas proximidades do acidente para evitar o caos no trânsito.

 Poucos minutos depois do acidente, equipes da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana e da Defesa Civil já estavam no local prestando os primeiros atendimentos e isolando a área. O trânsito foi liberado por volta das 11h.

Trinta agentes e controladores se posicionaram em diversos pontos do local do acidente e de  ruas adjacentes para orientar os motoristas e evitar congestionamentos.

Para melhorar o fluxo de veículos, a Secretaria fez alguns desvios, que incluíram as ruas Doutor Barros Junior, Itacuruçá, Estados Unidos, e Coronel Carlos Matos, entre outras.


O ACIDENTE
O acidente ocorreu no encontro das ruas Ataíde Pimenta de Moraes com a Dr. Barros Júnior. O ônibus invadiu um estabelecimento comercial na região e atingiu um poste.

Leonel Pereira, motorista do ônibus, alegou que carro, um Peugeot 208, avançou o sinal. Após a colisão o ônibus acertou em cheio a porta de uma loja.

Nenhum comentário: