Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Um final de semana de muito esporte e lazer em Nova Iguaçu



A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), em parceria com empresa Big Cola promoverá o 'Domingão de Esporte e Lazer na Vila'. Será montado um campo móvel de grama sintética dentro da Vila Olímpica.

Cerca de 10 escolinhas de futebol de Nova Iguaçu disputarão um torneio de futebol sub-13. Os atletas e equipes que se destacarem na competição ganharão medalhas. No final do torneio haverá uma disputa entre os meninos participantes para ver quem faz o maior número de embaixadinhas. O Campeão ganhará prêmios da Semel.

Paralelo ao torneio de futebol, haverá também competições vôlei de areia, handebol, tênis de mesa, mini-basquete e golzinho. Além de camas elásticas e muitas brincadeiras para a criançada com até sete anos. As inscrições serão feitas na hora.

De acordo com o secretário da Semel, Adriano Santos, o objetivo é manter ativa as atividades na Vila Olímpica da cidade. "Todos os domingos estamos promovendo eventos, com o objetivo de oferecer mais acesso das nossas crianças e jovens no esporte. Quem cresce no esporte se torna um cidadão mais disciplinado e um adulto saudável", afirma Adriano Santos.



Copa de Ginástica Olímpica                      

Enquanto a criançada disputada o torneio de futebol no campo, as equipes de ginástica do Núcleo Marcelo Azeredo, Flamengo, Fluminense, Gemini, Cabo Frio e da Vila Olímpica da Maré estarão competindo pela 'Copa Nova Iguaçu de Ginástica Olímpica', nas modalidades de salto, mini-trampolim, argolas, entre outras. Cerca de 200 atletas confirmaram presença. A Vila Olímpica de Nova Iguaçu fica na Rua Luis de Lima, nº 288, no Centro. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário: