Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Desbravadores e Aventureiros vivem seu dia como vereadores em Nova Iguaçu






Arlete Silva ASCOM/CMNI
Crianças e adolescentes integrantes do Clube de Desbravadores e Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Austin, em Nova Iguaçu, visitaram a Câmara Municipal na última quinta, dia 15. O grupo, composto por 25 estudantes, além dos instrutores e pais de alunos, participou da simulação de uma sessão plenária. Na pauta de discussões várias perguntas sobre a saúde e a educação no município, muitas seguidas de propostas.


A visitação, que foi organizada pelos vereadores Denilson Ambrosio e Rael, faz parte das atividades realizadas pelo Clube. Segundo o pastor Henry de Santos Freitas, o objetivo principal da entidade “é criar jovens de valor para a sociedade. Nesse contexto, é importante saber como funciona o Poder Legislativo”. O clube funciona em 140 países já conta com mais de dois milhões de participantes.

 Pastor Henry convidou os presentes para participar da campanha pública que a Igreja Adventista promove no dia 24 próximo, no centro de Austin, com o tema “Vamos lutar contra o abuso à criança e à mulher”. Cada vereador foi presenteado pelo Clube com o DVD ‘Quando tudo falha...A última esperança’, gravado em Israel, Grécia, Itália, Turquia e Estados Unidos e que contém lições bíblicas.

Nenhum comentário: