Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

É Hoje!

Hoje, a partir das 16h, a Agência #TudoNosso, seus parceiros e convidados, realizarão um grande evento artístico em prol do #McDiaFeliz, no Calçadão de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
A campanha, que é a maior em combate ao câncer infantojuvenil no Brasil,  é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, sendo a principal ação de responsabilidade social da rede McDonald’s no país.

Sanduíches transformados em sorrisos.
Nesse dia, toda a arrecadação com as vendas dos sanduíches Big Mac será revertida ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC) e ao Instituto Ronald McDonald, auxiliando no tratamento de crianças com câncer. Os tickets podem ser adquiridos em qualquer loja McDonald’s, com antecedência ou durante todo o dia 31 de agosto, e podem ser trocados por sanduíches que se transformarão em sorrisos de crianças atendidas pela campanha.

Artistas doarão parte do seu tempo e trabalho para mobilizar o público.
Artistas e personalidades da mídia, solidários com a causa, doarão imagem e trabalho para o evento, contribuindo com sessões de fotos ao lado de crianças e fãs, além de um grande espetáculo musical que pretende entreter um público bem eclético, do MPB ao pop rock nacional.

Presenças confirmadas:
Gabriel Falcão, protagonista de Malhação 2013 (Rede Globo); Nathália Rodrigues, elenco do Esquenta! (Rede Globo); Mussunzinho, ator da novela Salve Jorge (Rede Globo); Nina Costa, modelo vencedora do concurso Musa Negra 2013 (Nova Iguaçu); Swing & Simpatia, famoso grupo de pagode.

Shows confirmados:
Léo Da XIII, integrante do #ComboIO, recém chegado de turnê pela Europa;

Diamante MC, rapper adolescente que participou do programa Esquenta! (Rede Globo);

Stat-K, banda de pop rock nacional;

Quebrando Protocolo, banda de RPB, uma mistura de clássicos da MPB com rap;

Lorrane Lima, cantora mirim gospel, sucesso nas rádios cristãs do Rio de Janeiro, em estúdio gravando seu segundo CD;

João Bazílio, rapper com projeção nacional, direto de São Paulo para o #McDiaFeliz de Nova Iguaçu;

Kall Fator Baixada, um dos primeiros rappers da Baixada Fluminense;

Petter MC, autor da trilha sonora “Parceiro do RJ”, do

RJTV (Rede Globo)

Nenhum comentário: