Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

CENTRO CULTURAL DE MESQUITA PROMOVE SHOW GRATUITO DE STAND-UP COMEDY

Por: Gisele Rocha
CENTRO CULTURAL DE MESQUITA PROMOVE SHOW GRATUITO DE STAND-UP COMEDY
O Centro Cultural de Mesquita, vai receber nesse sábado (25), às 20h o Stand-up Comedy, “Chegando Junto”, do humorista Miguel Marques. Atualmente o artista participa dos programas “Show da Manhã”, “CIA do Riso”, e “Patrulha da Cidade”,da Super Rádio Tupi.
  O ator garante um repertório versátil, repleto de diversão e muitas risadas ao interpretar grandes celebridades, como Silvio Santos, entre outros. A direção do espetáculo é assinada pelo também humorista Mauricio Manfrini, que interpreta o personagem Paulinho Gogó no programa "A Praça é Nossa".
 O espaço foi inaugurado em junho do ano passado, e está se consolidando como referência de expressão cultural na Baixada Fluminense. Com programação gratuita variada, o espaço é administrado pela prefeitura de Mesquita, por meio da secretaria de Educação, e recebe exposições, peças teatrais e shows musicais para todos os públicos, entre outros eventos.
 A direção do Centro Cultural informa que o espaço vai disponibilizar 200 lugares para acomodação do público. A casa de espetáculos fica na Rua Armando Sales Teixeira 57, Centro de Mesquita. Mais informações pelo telefone 2697-2058.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

© 2016 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Nenhum comentário: