Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO RECEBERÃO TREINAMENTO EM PRIMEIROS SOCORROS NESTA SEXTA-FEIRA (17)


Por: Claudia Souza
PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO RECEBERÃO TREINAMENTO EM PRIMEIROS SOCORROS NESTA SEXTA-FEIRA (17)
Curso será ministrado pelo CISBAF em parceria com a SOCERJ-NI
 Cerca de 100 professores da Rede Estadual de Educação receberão nesta sexta-feira (17) treinamento básico em Primeiros Socorros com o objetivo de oferecerem melhor suporte aos estudantes durante a realização dos Jogos Escolares da Regional Metropolitana l (REME I). O curso básico está sendo organizado pela Coordenadoria Regional de Educação Metropolitana I (SEEDUC) e conta com a parceria da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro – Regional Nova Iguaçu (SOCERJ-NI) e do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (CISBAF). A aula será ministrada pela diretora Científica da SOCERJ-NI e coordenadora do Núcleo de Educação Permanente (NEP/CISBAF), Dra. Sônia Zimbaro.
 "É com enorme satisfação que participaremos desta parceria. A SOCERJ-NI é uma instituição que promove o saber. E no CISBAF, onde coordeno as atividades do Núcleo de Educação Permanente (NEP/CISBAF), ministramos, ao longo do ano, diversos cursos voltados aos profissionais de saúde que atuam nas mais variadas áreas dos 11 municípios da Baixada. E para enriquecer o treinamento e possibilitar um melhor aprendizado vamos levar bonecos simuladores que apresentam sinais vitais de acordo com os procedimentos que estiverem sendo realizados. Será uma experiência muito interessante", acrescenta Zimbaro. 
 O curso acontecerá de 9h às 13h, na sede da Coordenadoria Regional de Educação Metropolitana I – Rua Professora Venina Corrêa Torres, 41 (em frente à Associação Médica de Nova Iguaçu), Centro.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: