Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

PARATLETA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY PARTICIPA DOS "JOGOS DA BAIXADA" NA SUA CIDADE NATAL

Por: Gisele Rocha
PARATLETA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY PARTICIPA DOS "JOGOS DA BAIXADA"  NA SUA CIDADE NATAL
 O mesquitense e paratleta da Seleção Brasileira de Rugby, Júlio Cezar Braz (25), participou nesse sábado (18), da abertura dos "Jogos da Baixada", fazendo o juramento e representando a sua cidade natal. ”É uma honra participar de um momento tão importante como esse, representando a minha cidade e fazendo o juramento dos jogos em nome de  todos os paratletas e do paradesporto da Baixada Fluminense" destacou Júlio.
  Os Jogos da Baixada terão a participação de aproximadamente três mil atletas, com idades entre 14 e 17 anos, durante seis finais de semana consecutivos. Cerca de  300 jovens mesquitenses competirão pelo primeiro lugar nas modalidades em disputa, que são futsal, futebol de campo, atletismo, voleibol, natação, handebol, xadrez, basquete e judô.
 Pré convocado pela seleção para se juntar a equipe das Paralímpiadas Rio2016, o jovem também vai participar do Metro Cup International, na Pôlonia, em Julho.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

© 2016 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Nenhum comentário: