Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

FIRJAN Caxias promove Encontro de Negócios do Grande Rio


Por:Joana Mineiro
FIRJAN Caxias promove Encontro de Negócios do Grande Rio
 A décima primeira edição do maior encontro empresarial da Baixada Fluminense, que reúne empresas de todos os portes e de diversos setores, acontece no próximo dia 29, quarta-feira, no SESI Duque de Caxias
 Para driblar a crise e promover o crescimento do setor produtivo da Baixada Fluminense, o Sistema FIRJAN, através da Representação Regional FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área II, Duque de Caxias, realiza, em oportunidade única, o “11º Encontro de Negócios do Grande Rio”. O evento gratuito, em parceria com o SEBRAE e a Braskem, acontece no próximo dia 29, quarta-feira, das 9h às 19h, na quadra do SESI Duque de Caxias. O objetivo do encontro é promover a aproximação entre micro, pequenas, médias e grandes empresas, incentivando o networking, a geração de negócios, novos mercados e acesso a informações estratégicas para a melhoria da competitividade.
“Enxergamos uma grande oportunidade de negócios. Por meio de rodadas, as empresas apresentarão seus produtos e serviços às grandes companhias compradoras. O objetivo é alavancar a economia e o desenvolvimento da região”, explicou Roberto Leverone, presidente da Representação Regional FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área II.
 Até o momento, 27 grandes empresas compradoras, de diversos segmentos, já estão confirmadas, como: Arlanxeo Brasil S.A.; Braskem; Carl Zeiss Vision Brasil Indústria Óptica LTDA; Karga Rio Armazéns Gerais LTDA/Carvalhão; Croydonmaq Industrial LTDA; Floc Têxtil Indústria e Comércio LTDA; Petrobras UTE; Lubrizol do Brasil Aditivos LTDA; Nitriflex S.A. Indústria e Comércio; Nortec Química; Ruhrpumpen do Brasil Indústria e Comércio de Bombas Hidráulicas LTDA; Sal Cisne; Sebrae; Supergasbras; Thyssenkrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico; Turismo Três Amigos LTDA. A iniciativa contará também com a participação de sindicatos dos setores da Construção, Alimentação e Metalmecânico.
 O evento acontece em 29 de junho, das 9h às 19h, no SESI Duque de Caxias, localizado na Rua Arthur Neiva, no 100, no bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias. As inscrições para participar das rodadas de negócios podem ser feitas pelo link http://tinyurl.com/zynspaq . Mais informações pelos telefones 0800 0231 231 e 4002 0231.


SERVIÇO
EVENTO: 11º ENCONTRO DE NEGÓCIOS DO GRANDE RIO
DATA E HORA: QUARTA-FEIRA (29 DE JUNHO), DAS 9H ÀS 19H
ENTRADA: GRATUITA
LOCAL: QUADRA DO SESI DUQUE DE CAXIAS (RUA ARTHUR NEIVA 100, BAIRRO 25 DE AGOSTO, DUQUE DE CAXIAS)
INSCRIÇÕES: http://tinyurl.com/zynspaq
MAIS INFORMAÇÕES: 0800 0231 231 e 4002 0231

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: