Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Presidente do PRP Mulher toma posse em Nova Iguaçu

Por: Rafael Marinho/Fotos: Durval Goulart
Presidente do PRP Mulher toma posse em Nova Iguaçu
 Na última quarta-feira, o Partido Republicano Progressista (PRP) empossou a vereadora Giane Jura como presidente do PRP Mulher Nova Iguaçu, a cerimônia, marcada pela emoção, foi realizada na Câmara de vereadores do município lotando o plenário da casa legislativa.
 "Sei que terei ainda mais trabalho pela frente e pretendo avançar sem me render, afinal o empoderamento das mulheres é fundamental para que propostas voltadas à ampliação dos direitos femininos avancem no País. Só assim teremos condições de implementar políticas públicas destinadas a garantir mais igualdade e a combater problemas como a discriminação das trabalhadoras ou mesmo a violência de gênero", disse a vereadora Giane Jura.
 Estiveram presentes no evento a presidente regional do PRP, Eliane Cunha e o presidente do Diretório Municipal do partido, Irinaldo Costa, além dos vereadores Fernandinho Moqueta, Marotte Jaé e Rael Nascimento. 
 Cerca de 250 pessoas entre amigos, parentes e lideranças lotaram a sessão solene, que foi presidida pelo presidente da executiva municipal da legenda.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

© 2016 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Nenhum comentário: