Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sebastião Lazaroni na Casa da Cultura de Nova Iguaçu

Sebastião Lazaroni na Casa da Cultura de Nova Iguaçu 
 O ex treinador da Seleção Brasileira Sebastião Lazaroni estará na próxima sexta feira ás 19 horas na Casa de Cultura de Nova Iguaçu para analisar o atual momento do futebol brasileiro. 
 O evento realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer da Cidade em parceria com a Liga de Desportos de Nova Iguaçu vai reunir treinadores, atletas profissionais, professores e estudantes de Educação Física além da comunidade esportiva de nossa região. 
 No encontro o experiente treinador além de fazer uma analise critica da situação de nosso futebol, abordará temas como Seleção Brasileira agora comandada por Tite que ocupa a 6ª colocação nas eliminatórias para copa do mundo de 2018, e vai lutar pela inédita medalha de ouro em Olimpíada.
  Eleito melhor treinador do Qatar, em 2009, Lazaroni possui vasta experiência no futebol árabe, tendo inclusive, passagem pela seleção do Qatar.  O ex-técnico da seleção brasileira, campeão da Copa América em 1989, tem contrato com o Qatar SC, no qual conquistou os títulos da Copa do Príncipe Herdeiro, em 2009, e a QNB Cup, em 2014. Lazaroni estava afastado do futebol brasileiro há dez anos, quando comandou o Juventude em 2005, o último trabalho em solo nacional.
- No momento que a gente vive do futebol, todos com uma acidez muito grande, estamos impressionados com nossos tropeços, mas eu acho que a ideia de conversar pra melhorar é importante para nós. Com satisfação e prazer, tentarei estabelecer sugestão para melhorar o futebol. A discussão é válida, mas a razão principal é tomar medidas duráveis que possam contribuir para acreditar no futebol brasileiro, resgatar suas características, preservar, lutar e defender o nosso futebol, nossos treinadores, nossos jogadores, mas principalmente contribuir para retomada nas vitórias e melhorar nossa atualidade – disse.
 Sebastião Lazaroni foi o treinador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1990 disputada no Itália.
 No Rio de Janeiro o treinador foi campeão carioca dirigindo o Flamengo em 1986, e bi campeão pelo Vasco da Gama em 1987 e 1988. No ano seguinte Lazaroni assumiu a Seleção Brasileira conquistando a Copa América de 1989 e classificando o Brasil para Copa do Mundo de 1990.
.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.



Nenhum comentário: