Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento

Por: Luiz Carlos Pina
Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 -
5ª rodada dia 04 de junho de 2016
Japeri EC 1 x 2 EC Miguel Couto – campo do CFM ás 9:00 hs;
Galácticos FC 0 x 0 Tupy SC - campo do Independência ás 9:00 hs;
Escolinha do Artsul 3 x 2 Bayer EC  – CT do Artsul ás 13:00 hs;
BNH FC 3 x 1 Fogo Azul FC – campo do BNH ás 15:00 hs;
Estrela Vermelha 1 x 1 Bom de Bola FC – campo do XV de Novembro ás 9:00 hs;
Celecau/Lageense 2 x 0 ARS Aymoré – campo do Lageense ás 11:00 hs.

Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17
5ª rodada dia 04 de junho de 2016
Japeri EC 1 x 1 EC Miguel Couto – campo do CFM ás 11:00 hs;
Galácticos FC 4 x 0 Tupy SC - campo do Independência ás 11:00 hs;
EC Leões do Castelo 0 x 2  Fogo Azul FC – campo do BNH ás 13:00 hs;
A. União e Paz/Estrela  2 x 4  Esc. Futebol Olé – campo do Centauros ás 9:00 hs;
IF Chatuba  4 x 3  CE Testa Gol – campo do União ás 14:00 hs;
EC Otaciano  0 x 3  C. Gospel Queimados – campo do Éden ás 13:00 hs;
Projeto Biriba  4 x 3 AE Geração Futuro – campo do Jardim Cachoeira ás 15:00 hs;
Brasil Industrial EC 1 x 4  Diante do Pai – campo do Brasil Industrial ás 11:00 hs;
Morro Agudo/VDE 1 x 2 MCS Esc. Futebol – campo do Morro Agudo ás 11:00 hs;
EC Nova Cidade 2 x 3 São Sebastião FC – campo do Nova Cidade ás 11:00 hs.
Diante do Pai vence e assume liderança da chave D no sub 17
O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17, teve no último sábado a realização das partidas válidas pela 5ª rodada da 1ª fase.
 Na chave A, em jogo disputado no campo do CFM, Japéri e Miguel Couto ficaram no empate em 1 x 1, e o Galácticos conquistou uma grande vitória sobre o Tupy de Paracambi por 4 x 0, em partida realizada no campo do Independência. Nova Iguaçu que lidera a chave com 12 pontos e Bayer folgaram na rodada.
 Pela chave B a Escola de Futebol Olé foi até o campo do Centauros no bairro da Posse conquistar mais uma vitória na competição fazendo 4 x 2 no Estrela Azul mantendo a liderança com 12 pontos. No campo do BNH em Corumbá o Leões do Castelo foi derrotado pelo Fogo Azul pelo placar de 2 x 0. Estrela Vermelha e Aymoré folgaram.
 O líder da chave C somando agora 12 pontos, Projeto Biriba venceu sua quarta partida no sub 17 batendo o Geração Futuro por 4 x 3 em jogo disputado em seu campo no bairro de Jardim Cachoeira. Outro que conquistou grande vitória atuando fora de casa foi o Clube Gospel Queimados vencendo o Otaciano por 3 x 0. O IF Chatuba jogando no campo do União em mesquita derrotou o CE Tetsagol por 4 x 3 obtendo sua segunda vitória na competição.
 O Diante do Pai foi até a cidade de Paracambi e vencer o Brasil Industrial por 4 x 1 assumindo a liderança da chave D com 10 pontos, beneficiado pela derrota no Morro Agudo que mesmo jogando em seu campo perdeu de 2 x 1 para o MCS Escola de Futebol. Na outra partida o São Sebastião mesmo jogando no campo do adversário venceu o Nova Cidade por 3 x 2. O Clube Gospel Iguaçu folgou na rodada.

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20
3ª fase jogos de volta dia 04 de junho de 2016
Raça FC 1 x 1 Tradição FC – campo do Miguel Couto ás 13:00 hs;
Brasil Industrial EC 0 x 0 Verdão FC – campo do B. Industrial ás 13:00 hs;
Esc Futebol Binha 0 x 0 EC Nova Cidade – campo do Horizonte ás 12:00 hs;
Bayer EC 2 x 1 Barros FC – campo do Bayer ás 9:30 hs;
Barros perde, mas fica com a vaga na semifinal
 Na manhã deste sábado, 04 de junho, em partida disputada no campo do Bayer EC, em Belford Roxo, o Barros FC, mesmo sendo derrotado por 2 x 1 pelo Bayer, se classificou para semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20. No jogo de ida disputado em seu campo, o Barros venceu por 2 x 0 ficando com a vaga pelo saldo de gols na fase quartas de final.
 O jogo de tempos bem distintos, com o primeiro sendo dominado inteiramente pelo Bayer que com gols de Igor Fonseca e Bruno abriu 2 x 0, resultado que dava a classificação à equipe de Belford Roxo. Para etapa final, o Barros voltou com outra atitude equilibrando as ações e conquistando o gol, que garantiu a classificação, logo aos 2 minutos com David.
 Na fase semifinal, o Barros FC terá pela frente o Verdão FC, que venceu a partida de ida por 2 x 0, e se classificou ao empatar em 0 x 0 com o Brasil Industrial EC, em jogo de volta, também, disputado neste sábado em Paracambi.
 A fase semifinal entre Verdão FC x Barros FC, será disputada em jogos de ida e volta, com a primeira partida no próximo sábado 11 de junho, ás 9 horas, no campo do Zenith em Austin. A partida de volta se dará, no dia 18 de junho, ás 13 horas no campo do Barros FC, em Santa Rita.
Ficha Técnica
Bayer EC 2 x 1 Barros FC;
Local campo do Bayer EC em Belford Roxo;
Árbitro – Carlos Alexandre Bispo;
Cartão Amarelo – Luciano, Marcos Alexandre, Genilson, Marcos Vinicius, e Igor Fonseca (Bayer), e Vitor, Gladson e Guilherme (Barros).
Cartão Vermelho – Marcos Vinicius (Bayer)
Bayer EC – Max; Alexandre, Marcos Vinicius, Matheus e Marcos Alexandre; Luciano, Jonathan, Bruno (André) e Everton; Igor Fonseca (Edilberto) e Genilson (Lucas Marinho). Treinador: Vando Gama.
Barros FC – Tiago; Cebola, Vitor Lima, Vitor e Igor Luna; Igor (Brendo), Gladson, Mauro (Marcos Vinicius), e Felipe; Guilherme (Alex) e David. Treinador: Everton Guimarães.
Empate garante Nova Cidade na semifinal do sub 20
 Em partida bastante equilibrada disputada no campo do AC Horizonte no bairro Carmary, o Nova Cidade empatou em 0 x 0 com a Escola de Futebol Binha, garantindo classificação para fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20. A equipe Nilopolitana havia vencido em seu campo por 3 x 2, no jogo de ida das quartas de final.
 A Escola de Futebol Binha, buscou a vitória que daria a classificação para a semifinal, criando boas chances de gol. No entanto a maior oportunidade foi desperdiçada por Matheus, aos 6 min do segundo tempo, em cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Marquinhos do Nova Cidade.
 Com a classificação entre os quatro melhores da Taça Cidade Sub 20, o Nova Cidade, vai com tudo em busca do bicampeonato, e terá pela frente na próxima fase o Raça FC, que venceu o jogo de ida por 3 x 1, empatando em 1 x 1 o confronto de volta contra o Tradição FC., em jogo disputado no campo do Miguel Couto, ficando com a vaga. O Raça FC é a equipe de melhor campanha na Taça Cidade sub 20, e terá a vantagem de jogar por dois empates na semifinal.
 A partida de ida entre EC Nova Cidade x Raça FC, será no próximo sábado, 11 de junho, ás 10:30 horas no Estádio Joaquim Flores em Nilópolis, com a volta no dia 18 de junho, ás 13 horas no Estádio do EC Miguel Couto.
Ficha Técnica
Escola de Futebol Binha 0 x 0 EC Nova Cidade;
Local - campo do AC Horizonte;
Arbitro – Alexandre Silva Oliveira;
Cartão Amarelo – Douglas (Escola de Futebol Binha) e Tiago, Renan e Matheus Luiz (Nova Cidade).
Escola de Futebol Binha – Tiago; Rogerio, Emerson, Douglas e Ramon (Renato depois Juninho); Igor, Max, Marcinho e Wiverson; Matheus e Niander. Treinador : Mauro França.
EC Nova Cidade – Marquinhos; Tiago, Sergipe, Iago e Colômbia; Renan, Igor, Matheus e Tarta; Matheus Conceição e Gabriel (Dudu). Treinador: Jailton Caravela.

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino 
7ª rodada dia 05 de junho de 2016
SEVEN/EC Búzios 3 x 2 Realengo FC – campo do Realengo ás 13:30 hs;
Craque do Futuro 0 x 3 CR Vasco da Gama – campo do Nova Cidade ás 10:00 hs;
Projeto Karanba 0 x 1 Corte Oito FC – campo do Cordeiros ás 15:00 hs;
Definidos confrontos da semifinal no Feminino
 Com a realização da última rodada da 1ª fase, foram conhecidas as quatro equipes classificadas para semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino.
 O Vasco venceu o Craque do Futuro de Nilópolis pelo placar de 3 x 0 em jogo disputado no campo do Nova Cidade garantindo a primeira colocação com 16 pontos. O Craque do Futuro precisava da vitória no confronto para ficar com a classificação.
 O Corte Oito de Duque, de Caxias, derrotou por 1 x 0 o Projeto Karanba, ficando com a segunda colocação com os mesmos 16 pontos do Vasco, perdendo no saldo de gols (15 contra 9). Mesmo perdendo, o Projeto Karanba terminou a fase classificatória em terceiro lugar, com nove pontos.
 A última vaga da 1ª fase ficou com o SEVEN, que mesmo atuando fora de casa derrotou a equipe do Realengo por 3 x 2, somando 9 pontos.
 A fase semifinal será disputada em partidas de ida e volta, com os seguintes confrontos:
 SEVEN x CR Vasco da Gama e Projeto Karanba x Corte Oito.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu ainda não definiu as datas da fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguem sabe aonde e o campo sao Jorge do time gospel de queimados