Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento


Por: Luiz Pina
Liga de desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento
Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 -
 6ª rodada dia 11 de junho de 2016
Bayer EC 2 x 2  Galácticos FC  - campo do Bayer ás 9:00 hs;
Nova Iguaçu FC 2 x 3 Escolinha do Artsul – CT do Nova Iguaçu ás 9:00 h;
Tupy SC 2 x 2 Japeri EC – campo do Tupy ás 9:00 hs;
Bom de Bola FC 0 x 3 BNH FC  - campo do Nacional ás 15:00 hs;
ARS Aymoré  0 x 0  Estrela Vermelha – campo do Aymoré ás 9:00 hs; 
Esc. Futebol Olé 1 x 4 Celecau/Lageense – campo do Aliados ás 13:00 hs. 
Galácticos lidera chave A 
 Com um empate em 2 x 2 diante do Bayer, a equipe do Galácticos assumiu a liderança isolada da chave A do Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 15 somando 11 pontos. Beneficiado com a derrota do Nova Iguaçu que jogando em seu Centro de Treinamento foi surpreendido pela Escolinha do Artsul que venceu o confronto por 3 x 2. 
 Na outra partida o Tupy atuando em seu campo na cidade de Paracambi ficou na empate em 2 x 2 com o Japeri. O Miguel Couto folgou na rodada.
A classificação na chave A ficou assim, 1º Galácticos 11 pontos, 2º Nova Iguaçu e Escolinha do Artsul 10, 4º Bayer 8, 5º Tupy 5, 6º Miguel Couto 3, 7º Japeri 2.
Celecau/Lageense vence e cola no líder
 6ª rodada da chave B 
 O Celecau/Lageense conquistou grande vitória atuando no campo do Aliados diante da Escola de Futebol Olé pelo placar de 4 x 1. Os gols do Celecau foram marcados por Tiago Barbosa, Julio Cesar e Lorran que balançou as redes duas vezes, e Alexandre descontou para a Escola de Futebol Olé. Com o resultado, o Celecau/Lageense soma 12 pontos mesma pontuação do Fogo Azul que folgou na rodada perdendo no saldo de gola 14 contra 4.
 Nas outras partidas validas pela 6ª rodada da chave B, Aymoré e Estrela Vermelha empataram em 0 x 0 em jogo disputada no bairro da Palhada. No campo do Nacional em Engenheiro Pedreira, o Bom de Bola foi derrotado pelo BNH FC pelo placar de 3 x 0.
A classificação até o momento na chave B
 1º) Fogo Azul e Celecau/Lageense 12 pontos;
 3º) BNH 9;
 4º) Aymoré 7;
 5º) Escola de Futebol Olé 6;
 6º) Bom de Bola e Estrela Vermelha 1.
Próxima Rodada 
 No próximo sábado, 18 de junho, teremos a realização das partidas válidas pela 7ª rodada:
Chave A – Nova Iguaçu x Galácticos;
Japeri x Bayer; Miguel Couto x Tupy;
Folga a Escolinha do Artsul.
Chave B Estrela Vermelha x Escola de Futebol Olé;
BNH x Aymoré;
Fogo Azul x Bom de Bola. 
Folga o Celecau/Lageense.

Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 
- 6ª rodada dia 11 de junho de 2016
Bayer EC 3 x 2  Galácticos FC  - campo do Bayer ás 11:00 hs;
Tupy SC 3 x 0 Japeri EC – campo do Tupy ás 11:00 hs;
ARS Aymoré  2 x 2  Estrela Vermelha – campo do Aymoré ás 11:00 hs; 
Fogo Azul FC 7 x 2 A.União e Paz/Estrela – campo do Grande Rio ás 11:00 hs;
C. Gospel Queimados 2 x 2 Projeto Biriba – campo do São Jorge ás 11:00 hs;
Portuguesa FC 1 x 3 IF Chatuba – campo do Morro Agudo ás 13:00 hs;
CE Testagol 1 x 2 EC Otaciano – campo do Três Marias ás 11:00 hs;
Diante do Pai 4 x 0 EC Nova Cidade – campo do Unidos do Cobrex ás 13:00 hs;
C. Gospel Iguaçu 2 x 1 Brasil Industrial EC – campo do Grêmio Cantão ás 11:00 hs;
São Sebastião FC 0 x 4 Morro Agudo FC – campo do XV de Nov. (Mesquita) ás 14:00 hs.

Rodada de muitos gols no sub 17
 A 6ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 foi disputada no ultimo sábado 11 de junho com o Nova Iguaçu mesmo folgando mantendo a liderança na chave A, o Fogo Azul assumindo a liderança ao lado da Escola de Futebol Olé na chave B, e as equipes do Projeto Biriba e Diante do Pai em primeiro lugar de suas respectivas chaves.
 O Bayer EC jogando em seu campo na cidade de Belford Roxo, se reabilitou na competição derrotando o Galácticos pelo placar de 3 x 2. Ainda pela chave A em Paracambi o Tupy conquistou sua segunda vitória fazendo 3 x 0 no Japeri. Nova Iguaçu e Miguel Couto folgando na rodada.
 Pela chave B, o Fogo Azul venceu mais uma ao golear por 7 x 2 o União e Paz/Estrela em jogo disputado no campo do Grande Rio em Belford Roxo.  Na Palhada atuando em seu campo o Aymoré ficou no empate em 2 x 2 com o Estrela Vermelha com o Leões do Corumbá e a Escola de Futebol Olé folgando.
 Na chave C o Clube Gospel de Queimados jogando no campo do São Jorge, empatou em 2 x 2 com o líder Projeto Biriba. A Portuguesa perdeu para o IF Chatuba por 3 x 2 em partida disputada no campo do Morro Agudo e o Otaciano foi até o campo do Três Marias em Cabuçu conquistar sua primeira vitória na competição vencendo o CE Testagol por 2 x 1, folgando o Geração Futuro.
 O Diante do Pai no campo do Unidos do Cobrex derrotou o Nova Cidade pelo placar de 4 x 0. O Gospel Iguaçu venceu por 2 x 1 o Brasil Industrial em jogo realizado no campo do Grêmio, e o Morro Agudo foi até o campo do XV de Novembro, em Mesquita, para conquistar uma grande vitória pelo placar de 4 x 0 no São Sebastião. O MSC Escola de Futebol folgou na rodada.
 A classificação após a 6ª rodada ficou assim:
 Chave A 1º) Nova Iguaçu 10 pontos; 2º) Galácticos; Tupy e Bayer 6; 5º) Miguel Couto 4; 6º) Japeri 1.
 Chave B – 1º) Fogo Azul e Escola de Futebol Olé 10 pontos; 3º) Estrela Vermelha e Aymoré 7; 5º) Leões do Castelo 3;  6º) União e Paz/Estrela 0.
 Chave C1º) Projeto Biriba 13 pontos; 2º) Clube Gospel Queimados 10; 3º) Geração Futuro e IF Chatuba 9; 5º) Portuguesa e Otaciano 3.
 Chave D – 1º) Diante do Pai 13 pontos; 2º) Morro Agudo 12; 3º) São Sebastião 9; 4º) C. Gospel Iguaçu 7; 5º) Brasil Industrial 6; 6º) Nova Cidade e MSC Escola de Futebol 3.
A 7ª rodada da 1ª fase será disputada no próximo sábado, 18 de junho, com as seguintes partidas:
Chave ANova Iguaçu x Galácticos; Japeri x Bayer e Miguel Couto x Tupy.
Chave B – Estrela Vermelha x Escola de Futebol Olé; Leões do Castelo x Aymoré. Folgando Fogo Azul e União e Paz/Estrela.
Chave COtaciano x Portuguesa; Projeto Biriba x CE Testagol; Geração Futuro x C. Gospel Queimados. Folgando o IF Chatuba.
Chave D – Morro Agudo x Diante do Pai; MSC Escola de Futebol x São Sebastião; Nova Cidade x C. Gospel Iguaçu. Folgando o Brasil Industrial.  

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20
Semifinal jogos de ida dia 11 de junho de 2016
Verdão FC 0 x 1 Barros FC – campo do Zenith ás 9:00 hs;
EC Nova Cidade 2 x 1 Raça FC  - campo do Nova Cidade ás 10:30 hs 
Nova Cidade e Barros largam com vitória no jogo de ida do sub 20
 A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, teve neste sábado 11 de junho a realização das partidas de ida, validas pela semifinal, com as equipes do Nova Cidade e do Barros saindo na frente na luta por uma vaga na grande final.
 No Estádio Joaquim Flores em Nilópolis, o Nova Cidade conquistou importante vitória diante do Raça por 2 x 1, revertendo a vantagem que era do adversário, indo para o jogo de volta podendo empatar para ficar com o titulo. O Raça para ficar com a vaga na final vai precisar vencer a partida de volta por qualquer resultado. 
 O primeiro tempo terminou empatado em 1 x 1 com o Nova Cidade abrindo o placar aos 37 min com gol marcado por Gabriel aos 38 min. O Raça chegou ao empate com gol assinalado por Ailton aos 44 min.
 O gol que deu a vitória do Nova Cidade saiu já nos acréscimos da etapa final aos 47 min através de Igor.
Ficha Técnica
EC Nova Cidade 2 x 1 Raça FC 
Local Estádio Joaquim Flores em Nilópolis
Árbitro – Luis Fernando Viana
Assistente 1 – Edson Pedrosa
Assistente 2 – Marcley Dias das Silva
Cartão Amarelo – Thiago, Matheus e Iago (Nova Cidade), Leopoldino e Carlinhos (Raça).
Cartão Vermelho – Leopoldino (Raça).
Nova Cidade – Marquinhos; Tiago, Alberto, Iago e Colombia; Matheus Luiz, Renan (João Victor), Matheus e Eric; Gabriel (Leonardo) e Igor. Treinador: Jailton Caravela.
Raça FC – Gabriel; Eduardo, Cocão, Leopoldino e Ailtom; Brizio, Wellisson, Pepinho e Carlinhos; Lucas Serpa e Rodrigo (Emerson). Treinador: Luiz Pereira.
Barros derrota Verdão fora de casa
 Na outra partida pela fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub 20, a equipe do Barros FC foi até o campo do Zenith para vencer o Verdão pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Felipinho aos 2 min do segundo tempo.
 A vitória no jogo de ida ampliou a vantagem do Barros que além de jogar em seu campo, poderá até ser derrotado na partida de volta por um gol que estará garantido na decisão. O Verdão terá que vencer por diferença de dois ou mais gols para ficar com a classificação à final da Taça Cidade.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: