Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mais uma feira Ubuntu de afro empreendedores no Complexo Cultural de Nova Iguaçu

Por: Claudia Maria
Mais uma feira  Ubuntu de afro empreendedores no Complexo Cultural de Nova Iguaçu
 Será nesse sábado dia 11, a partir das 11h. Além da feira de produtos, já tradicional no evento, haverá também várias atividades. Consultoria capilar, contação de história, gastronomia e muita música, estão entre o que vai acontecer no local. O complexo Cultural funciona na Rua Getúlio Vargas, 51, Centro. A programação completa pode ser consultada na página do facebook da Secretaria Municipal de Cultura.
 “Vamos ter muitas novidades. Os produtos são fantásticos e teremos a participação de vários empreendedores”, ressalta uma das organizadoras do evento, Roberta Gomes Miranda. A Feira Ubuntu já teve várias edições realizadas no Complexo Cultural e, pelo jeito, veio para ficar. “Participei de três edições e gostei muito. Sábado estarei lá, com certeza”, afiança a dona de casa, Maria Candelária dos Santos, 35 anos.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas



© 2016 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Nenhum comentário: