Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Prefeitura de Nova Iguaçu - entrega apartamentos da - Minha Casa Minha Vida


 Prefeitura de Nova Iguaçu - entrega apartamentos da - Minha Casa Minha Vida 
  O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, entrega, às 11 horas desta sexta-feira, dia 1º, as chaves dos 900 novos apartamentos dos Condomínios Miramar, Goya e Leon, localizado na Estrada Curral Novo, em Marapicu. O empreendimento habitacional integra o Programa Minha Casa Minha Vida, que está construindo 12.740 imóveis em toda a cidade. O projeto beneficia mutuários com renda familiar de até R$ 1,8 mil.
         O acesso é pela Avenida Abílio Augusto Távora (antiga Estrada de Madureira), altura do Conjunto Habitacional da Marinha.
         Às 18h, será a vez da entrega, à população, do novo anexo da Maternidade Municipal Mariana Bulhões, na Avenida Governador Roberto Silveira, 2012, em Moquetá (ao lado do viaduto do Alto da Posse). A nova unidade faz parte do projeto de expansão e duplicação da maternidade, que passa de 39 para 80 leitos.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: