Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Feirantes assinam Sêlo de Permissão, e, amanhã, Bornier reinaugura Mercadão de Miguel Couto

Nelson das Laranjas, figura emblemática do Mercadão de Miguel Couto, foi o 1º Presidente 
Vera a Presidente da atual gestão
Ângela a Vice-Presidente
A euforia tomou conta, inclusive, das funcionárias da Prefeitura
Feirantes: Fabinho (à direita) . Djavam (cheio de óculos), ao centro um feirante que ainda não conheço, mas sei que é gente boa, porque está cercado por dois amigos meus de longa data.
Permissionários assumem compromisso com Governo
Tudo dentro da Lei

Tá bonito de mais da conta, Sô! 

Tadeu, homem de confiança do Governo esteve presente
Por: Wandemberg
Feirantes assinam Sêlo de Permissão, e, amanhã, Bornier reinaugura Mercadão de Miguel Couto
 Amanhã pela manhã, dia 11 de junho de 2016, às 10:00 horas, o prefeito de Nova Iguaçu Nelson Bornier, vem a Miguel Couto para a reinauguração do Mercado que virou "point" no bairro mais forte de Nova Iguaçu.

 Comércio digno de Cidade
 Três bancos: Itaú, Bradesco e Santander; Lojas Americana; South, Subweil, Casa & Vídeo; Nalin; Sorveteria Tropical (fábrica de sorvetes); seis farmácias, somente no Centro, sem contar com às de manipulação como a Elemento Base, e, às da periferia; A, @ Villa; 4 Super Mercados, e, mais uma infinidade de lojas comerciais. Soma-se a esse conglomerado de empresas, de pequeno e médio porte, um trânsito intenso, movimento diuturno de pessoas, que faz com que as noites local nunca sejam desertas. Tudo isso serve para dar ao bairro  características de Cidade.

Progresso no Bairro, teve início nos anos 70, e, se acentuou nos anos 90
 Esse progresso todo, verificado no bairro que tem São Miguel como padroeiro, começou a ganhar vulto lá pelos anos 70, quando Miguel Couto conseguiu eleger, em sua 1ª gestão, o dinâmico Vereador Celso Valentim.  A segunda grande 'estilingada' de progresso, se deu com a 1ª gestão do Prefeito Nelson Bornier. Infelizmente teve retrocesso com o prefeito Lindberg Farias, e, agora vê sua retomada em direção ao progresso, a despeito da crise que assola o país, com a volta de Nelson Bornier à prefeitura. Esse mesmo Mercado, que agora está sendo reinaugurado, foi uma das obras que Bornier trouxe para Miguel Couto em outra de suas gestões.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas


Nenhum comentário: