Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Teatro de Bolso apresenta a peça “Toy Story”, no TopShopping, neste domingo (05)

Por: Aline Batista
Teatro de Bolso apresenta a peça “Toy Story”, no TopShopping, neste domingo (05)
 Neste domingo (05), o Teatro de Bolso do TopShopping apresentará a peça “Toy Story”, sucesso entre a garotada devido aos seus famosos personagens.
 O brinquedo favorito de Andy é um cowboy, o Xerife Woody. O que Andy não sabe é que quando os humanos não estão olhando os brinquedos ganham vida. Woody é considerado o líder dos brinquedos do quarto do Andy.
 O aniversário de Andy é antecipado e os brinquedos entram em pânico, com medo de serem trocados e esquecidos. Andy ganha de aniversário um presente surpresa. É uma moderna e sofisticada figura de ação: o patrulheiro espacial Buzz Lightyear. Buzz desperta ciúme em Woody, já que o menino Andy está fazendo dele o novo herói de suas brincadeiras.  Buzz também acha que é um verdadeiro patrulheiro espacial e junto com Woody viverá grandes aventuras.
 A apresentação será realizada na praça de alimentação, no 2º piso, a partir das 16h.  O evento é gratuito!

Serviço
Data: domingo, 05 de junho de 2016.
Local: praça de alimentação, 2º piso.
Horário: a partir das 16h.
Evento gratuito!

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

© 2016 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Nenhum comentário: