Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CASA DE SAÚDE FÁTIMA INAUGURA AMANHÃ NOVA EMERGÊNCIA

Por:Claudia Souza
CASA DE SAÚDE FÁTIMA INAUGURA AMANHÃ
NOVA EMERGÊNCIA
 A tradicional Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu, inaugura nesta sexta-feira (21) a 1ª fase da expansão da sua nova emergência. Recepção para adulto e criança, cinco consultórios, uma sala de repouso infantil, novos banheiros e uma rampa para melhor acessibilidade são algumas das novidades. Segundo a diretoria, a expansão trará maior conforto e dignidade na assistência aos pacientes e faz parte de um projeto maior que ampliará a capacidade de atendimento no setor.

Nas novas instalações cinco médicos e 10 recepcionistas farão o atendimento, que permanecerá funcionado 24 horas, todos os dias da semana e feriados. Mesmo com a continuidade das obras de ampliação, a emergência não irá parar suas atividades. “Sabemos que a emergência do Fátima é uma referência não somente para Nova Iguaçu, mas para o Estado do Rio de Janeiro. Não podemos paralisar um atendimento vital”, ressalta a diretoria.

O projeto final, com previsão para conclusão no final do ano, contemplará 800 m² e contará ainda com a criação da sala vermelha com três leitos para manutenção da vida dos pacientes mais graves.

  

Mais informações:
Claudia Souza – 98604-3604
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: