Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

NOVA IGUAÇU ABRE 100 NOVAS VAGAS PARA AULAS DE CAPOERIA NA VILA OLÍMPICA

Por: ASCOM
NOVA IGUAÇU ABRE 100 NOVAS VAGAS PARA AULAS DE CAPOERIA NA VILA OLÍMPICA
 A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Nova Iguaçu (Semel) abriu 100 novas vagas para aulas de capoeira, promovidas através do Programa Esporte na Vila. As aulas são gratuitas e acontecem duas vezes por semana. Para se inscrever é preciso apresentar certidão de nascimento ou identidade, declaração escolar, uma foto 3x4 e atestado médico, na secretaria administrativa da Vila Olímpica, na Rua Luís de Lima, 288, centro, das 9h às 17h.

Crianças com idade a partir de três anos podem participar. As aulas acontecem as terças, quintas e sábados, ministradas pelo professor de educação física e mestre de capoeira, Carlos Eduardo Alves Gomes, conhecido como Chumbinho. “Com as novas vagas que estamos oferecendo a capoeira será a modalidade com maior número de inscritos no Projeto Esporte na Vila”, disse Adriano Santos, secretário municipal de Esporte e Lazer.

 O Projeto Esporte na Vila, que tem mais de mil alunos inscritos, já revelou  atletas para o esporte brasileiro, como o judoca Sebastian Pereira e a ex-capitã da seleção brasileira de handebol, Lucila Vianna. Além das aulas de capoeira há também outras atividades esportivas como: atletismo, ginástica, basquete, vôlei, futsal, handebol, futebol, karatê, tênis de mesa e judô. Mais informações podem ser feitas através do telefone: 2669-5744.   

Nenhum comentário: