Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

NOVA IGUAÇU LANÇA UNIFORME MODERNO PARA ALUNOS DA REDE

Isabele Dutra, nove anos, aluna do 4º ano da Escola Municipal Dr.Thibau, adorou a saia-short
Kalebe Alves Monteiro, colega de classe de Isabele Dutra, curtiu o novo uniforme de inverno e muito mais ainda o tênis colorido

Por: ASCOMFOTOS: Alexandro Adds
 NOVA IGUAÇU LANÇA UNIFORME MODERNO PARA ALUNOS DA REDE
Meninas usarão short-saia e tênis coloridos
 A secretária municipal de Educação de Nova Iguaçu, Aparecida Rosestolato, apresentou aos diretores das 129 escolas, o modelo dos novos uniformes escolares, que estão previstos para serem entregues até o final de abril para os mais de 60 mil alunos.

O kit é composto de camisa, short, short-saia, uniforme de frio, tênis e meia. Ela anunciou ainda, a compra de mais de 12 mil novas carteiras escolares, para educação infantil e ensino fundamental.

Outra boa notícia é a aquisição de kit de higiene pessoal composto de papel higiênico, sabonete sólido, creme dental, escova de dente, shampoo para pediculose (piolho), pente fino, condicionador e shampoo, para as 17 escolas de educação infantil.

 Também foram licitadas a compra de colchonetes, travesseiros, lençol avulso, toalha de banho, cobertores, berços, banheiras, quadro branco, colchões para berço, cadeiras para amamentação, placa de tatame e outros itens para creches.

Aparecida anunciou ainda que a Prefeitura irá licitar uma empresa para a realização de reparos na parte elétrica das escolas. Além disso, apresentou a equipe da Subsecretaria de Projetos Especiais e a nova proposta pedagógica para o primeiro semestres: “Copa do Mundo na Rede”.

Nenhum comentário: