Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Saúde: Zumba Comunitário em Miguel Couto


Por: Leandro Luciano
Saúde: Zumba Comunitário em Miguel Couto
Uma atividade que mistura exercícios aeróbicos com dança, agora em Miguel Couto com preço acessível. A Zumba surge para aquelas pessoas que não suportam mais os equipamentos da academia e desejam perder peso se divertindo. Misturando movimentos aeróbicos com ritmos e coreografias latinas, como a salsa e o merengue, a Zumba é uma ótima alternativa para quem procura emagrecer. “Cada aula, com duração de uma hora, a pessoa pode queimar até 1.000 calorias!” afirma Tikin, professor de Dança da Casa do Menor pioneiro da prática da Zumba em Miguel Couto. 

Uma boa notícia, em Fevereiro, o Projeto Zumba Comunitário entra em ação. E durante todos os sábados, os moradores do bairro de Miguel Couto e adjacências poderão ter aulas - por apenas R$ 3,00 - no Centro Cultural da Casa do Menor, localizado na Rua Valentina nº 21 – Miguel Couto. 

As coreografias são muito simples, e os resultados extremamente satisfatórios. Através da Zumba você fortalece as pernas e bumbum, trabalha a coordenação motora, a sensualidade, a agilidade e o equilíbrio, e sem falar da autoestima, que fica lá em cima!

Atualmente, o professor Tikin trabalha com a Zumba, nas seguintes academias: Academia Zeus, Academia Absolut - ambas em Miguel Couto, e na Associação Atlética em Vila de Cava.

© 2014 MicrosoftTermosPrivacidadeDesenvolvedoresPortuguês (Brasil)

Nenhum comentário: