Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU REABRE BURACO DO GETÚLIO NESTA SEXTA-FEIRA

PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU REABRE BURACO DO GETÚLIO NESTA SEXTA-FEIRA

A Prefeitura de Nova Iguaçu reabre nesta sexta-feira (28), a passagem de nível subterrânea, que liga os dois lados da cidade (Avenida Getúlio de Moura e a Rua Bernadino de Melo), no Centro. O “Buraco do Getúlio”, como também é conhecida popularmente a passagem, foi interditada na última (24), através da Secretaria Municipal de Defesa Civil e Ordem Pública para obras emergenciais de revitalização, executadas pela Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni).

Segundo o presidente da Codeni, Alcyr Xavier, a obra aconteceu em ritmo acelerado. “Nossa equipe trabalhou sem pausa, para que o túnel ficasse pronto para a travessia de pedestres antes do Carnaval. O Buraco do Getúlio recebeu novos azulejos, iluminação e teve todo o piso restaurado. A obra deixará a passagem subterrânea mais arejada e sem problemas de inundação durante as chuvas de verão. 

Atendendo determinação do prefeito Nelson Bornier, os  camelôs serão mantidos dentro do túnel durante 24 horas, obedecendo às normas do setor Postura da prefeitura, zelando pelo espaço e inibindo a ação de malfeitores.

Nenhum comentário: