Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Prefeitura interdita rua da Vila Olímpica para o sorteio do Minha Casa, Minha Vida

Por:ASCOM
Prefeitura interdita rua da Vila Olímpica para o sorteio do Minha Casa, Minha Vida

          O trânsito de veículos no Centro de Nova Iguaçu sofrerá algumas mudanças, entre as 7 da manhã e 5 horas da tarde deste sábado, para a realização do sorteio de 2.592 apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida, na Vila Olímpica.

         De acordo com a Portaria da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, publicada no Diário Oficial, que circula encartado no jornal ZM Notícias, a Rua Lourival da Silva Ribeiro, antiga Luiz de Lima, será interditada entre a Via Light e a Marechal Floriano Peixoto, e a Rua Governador Portela, no trecho entre a Capitão Chaves e Lourival da Silva Ribeiro.

         Segundo o secretário Rubens Borborema, os motoristas que usariam a antiga Luiz de Lima devem optar pela Via Light e Rua Manoel da Silva Falcão. Já quem utilizaria a Governador Portela deve a Rua Capitão Chaves e Via Light.

        

Nenhum comentário: